Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste...

Sertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste domingo, dia 1º

- continua após a publicidade -

Os interessados em se inscreverem na 5ª edição da Corrida Pela Paz no Trânsito devem ficar atentos, pois o prazo das inscrições encerra neste domingo, dia 1º.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, e tem por objetivo conscientizar sobre a importância do respeito à legislação, que é essencial para evitar a violência no trânsito. Será realizado no dia 08 de dezembro, um domingo, no Parque do Cristo Salvador, em horário especial: a largada será às 7h30.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site: ticketagora.com.br. Além de preencher o cadastro, o inscrito deve recolher uma taxa de R$ 25. As opções disponíveis para a prova são: Corrida de 5 km, Corrida de 10 km e Caminhada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale destacar que, o evento também tem caráter solidário: para retirada do kit, será necessário que o inscrito doe 2 kg de alimentos não perecíveis.

Outro diferencial será o oferecimento do Espaço Kids, em parceria com a empresa de recreação Abrakadabra. Dessa forma, enquanto papais e mamães correm, os filhos ficarão brincando em segurança.

Retirada de kits

Quem se inscreveu para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terá duas opções para retirar seu kit de participação: em Ribeirão Preto, o ponto será a loja Decathlon do Novo Shopping, no dia 06 de dezembro, das 11h às 19h.

A segunda opção será na Atlas Chevrolet, em Sertãozinho, no dia 07 de dezembro, das 11h às 16h. O endereço é avenida João Perticarrari, 250 – Jardim Golive.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A organização esportiva do evento está a cargo da Academia Espaço Fitness, vencedora do chamamento público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: primeira leva de ‘vacinas do Doria’ virá da China

Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, a chegada deste material é uma prioridade absoluta.

Coronavírus: UTIs administradas pelo Estado a custaram três vezes mais que as terceirizadas em SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP, chegaram a custar R$ 58 mil por dia. Isso explica muita coisa?

Ribeirão Preto tem instituto referência em terapia ABA para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Organização oferece apoio para pacientes com atrasos no desenvolvimento intelectual, de linguagem, e também capacitação e consultoria para as pessoas envolvidas com esse público

Elei­ções: can­di­datos agora só podem ser presos em fla­grante

Já elei­tores não po­derão ser presos cinco dias antes das elei­ções, ou seja, a partir do dia 10, ex­ceto em fla­grante de­lito

Assustadora e gravíssima carta do Arcebispo Vigano a Trump

'Este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem.' Entenda e compartilhe com todos