InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste...

Sertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste domingo, dia 1º

- continua após a publicidade -

Os interessados em se inscreverem na 5ª edição da Corrida Pela Paz no Trânsito devem ficar atentos, pois o prazo das inscrições encerra neste domingo, dia 1º.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, e tem por objetivo conscientizar sobre a importância do respeito à legislação, que é essencial para evitar a violência no trânsito. Será realizado no dia 08 de dezembro, um domingo, no Parque do Cristo Salvador, em horário especial: a largada será às 7h30.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site: ticketagora.com.br. Além de preencher o cadastro, o inscrito deve recolher uma taxa de R$ 25. As opções disponíveis para a prova são: Corrida de 5 km, Corrida de 10 km e Caminhada.

Vale destacar que, o evento também tem caráter solidário: para retirada do kit, será necessário que o inscrito doe 2 kg de alimentos não perecíveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro diferencial será o oferecimento do Espaço Kids, em parceria com a empresa de recreação Abrakadabra. Dessa forma, enquanto papais e mamães correm, os filhos ficarão brincando em segurança.

Retirada de kits

Quem se inscreveu para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terá duas opções para retirar seu kit de participação: em Ribeirão Preto, o ponto será a loja Decathlon do Novo Shopping, no dia 06 de dezembro, das 11h às 19h.

A segunda opção será na Atlas Chevrolet, em Sertãozinho, no dia 07 de dezembro, das 11h às 16h. O endereço é avenida João Perticarrari, 250 – Jardim Golive.

A organização esportiva do evento está a cargo da Academia Espaço Fitness, vencedora do chamamento público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -