Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste...

Sertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste domingo, dia 1º

- continua após a publicidade -

Os interessados em se inscreverem na 5ª edição da Corrida Pela Paz no Trânsito devem ficar atentos, pois o prazo das inscrições encerra neste domingo, dia 1º.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, e tem por objetivo conscientizar sobre a importância do respeito à legislação, que é essencial para evitar a violência no trânsito. Será realizado no dia 08 de dezembro, um domingo, no Parque do Cristo Salvador, em horário especial: a largada será às 7h30.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site: ticketagora.com.br. Além de preencher o cadastro, o inscrito deve recolher uma taxa de R$ 25. As opções disponíveis para a prova são: Corrida de 5 km, Corrida de 10 km e Caminhada.

Vale destacar que, o evento também tem caráter solidário: para retirada do kit, será necessário que o inscrito doe 2 kg de alimentos não perecíveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro diferencial será o oferecimento do Espaço Kids, em parceria com a empresa de recreação Abrakadabra. Dessa forma, enquanto papais e mamães correm, os filhos ficarão brincando em segurança.

Retirada de kits

Quem se inscreveu para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terá duas opções para retirar seu kit de participação: em Ribeirão Preto, o ponto será a loja Decathlon do Novo Shopping, no dia 06 de dezembro, das 11h às 19h.

A segunda opção será na Atlas Chevrolet, em Sertãozinho, no dia 07 de dezembro, das 11h às 16h. O endereço é avenida João Perticarrari, 250 – Jardim Golive.

A organização esportiva do evento está a cargo da Academia Espaço Fitness, vencedora do chamamento público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -