InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste...

Sertãozinho: Inscrições para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terminam neste domingo, dia 1º

- continua após a publicidade -

Os interessados em se inscreverem na 5ª edição da Corrida Pela Paz no Trânsito devem ficar atentos, pois o prazo das inscrições encerra neste domingo, dia 1º.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, e tem por objetivo conscientizar sobre a importância do respeito à legislação, que é essencial para evitar a violência no trânsito. Será realizado no dia 08 de dezembro, um domingo, no Parque do Cristo Salvador, em horário especial: a largada será às 7h30.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site: ticketagora.com.br. Além de preencher o cadastro, o inscrito deve recolher uma taxa de R$ 25. As opções disponíveis para a prova são: Corrida de 5 km, Corrida de 10 km e Caminhada.

Vale destacar que, o evento também tem caráter solidário: para retirada do kit, será necessário que o inscrito doe 2 kg de alimentos não perecíveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro diferencial será o oferecimento do Espaço Kids, em parceria com a empresa de recreação Abrakadabra. Dessa forma, enquanto papais e mamães correm, os filhos ficarão brincando em segurança.

Retirada de kits

Quem se inscreveu para a 5ª Corrida Pela Paz no Trânsito terá duas opções para retirar seu kit de participação: em Ribeirão Preto, o ponto será a loja Decathlon do Novo Shopping, no dia 06 de dezembro, das 11h às 19h.

A segunda opção será na Atlas Chevrolet, em Sertãozinho, no dia 07 de dezembro, das 11h às 16h. O endereço é avenida João Perticarrari, 250 – Jardim Golive.

A organização esportiva do evento está a cargo da Academia Espaço Fitness, vencedora do chamamento público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -