Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Festival “Teatro A Gosto” começa amanhã, dia 1º, com o espetáculo...

Sertãozinho: Festival “Teatro A Gosto” começa amanhã, dia 1º, com o espetáculo “Os Cegos”

- continua após a publicidade -

Para quem vem aguardando a estreia de um dos eventos mais esperados do ano, agora é hora de preparar as emoções, pois, nesta quarta, dia 1º de agosto, o Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami” passa a receber mais uma edição do tradicional Festival “Teatro A Gosto”.

E falando em atrações, a abertura do Festival estará a cargo do Grupo de Iniciação ao Teatro de Sertãozinho, com o espetáculo “Os Cegos” – montagem feita a partir da obra de Bertolt Brecht, “A Antígona de Sófocles”, ambientada na Berlim nazista durante a Segunda Guerra Mundial. O espetáculo reflete uma crítica à “cegueira” humana diante do abismo social. A apresentação está marcada para as 20h30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal, com custo unitário de R$ 5.

Vale destacar que, a programação do Festival Teatro A Gosto contempla, prioritariamente, os grupos de teatro locais, enriquecendo cada vez mais a cultura sertanezina.

As exceções são o stand-up “Não é grande coisa”, com o ator André Santi, no dia 11, sábado, e o espetáculo infantil “Bonequinhas LOL e Patrulha Canina” (São Paulo), no dia 18, que têm promoção da Web Rádio Conexão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos as peças que integram a programação serão apresentadas no palco do Teatro Municipal, localizado à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Em contrapartida, tendo em vista a promoção das manifestações culturais em espaços abertos ao público, no dia 19, às 17h, na Praça 21 de Abril, haverá a apresentação gratuita da peça “O Rato Covarde” – montagem com texto e direção do sertanezino Wadson de Oliveira.

A programação completa do Festival, que seguirá até o dia 30, pode ser conferida no site teatrosertaozinho.com.br. Outras informações: 3942-4115.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto inicia teste de ônibus 100% elétrico

População poderá testar veículo que possui ar condicionado e estará à disposição até agosto na cidade

Concurso de grafites mobiliza presos da Fundação Casa em Ribeirão Preto

Deveriam aprender a pintar paredes e quem sabe ajudar em reformas de escolas e praças publicas.

Vacina: Saiba quais documentos para comprovar comorbidades

A relação da documentação comprobatória está disponível no link e pode ser conferida

Daerp tem novo telefone de atendimento

O novo atendimento aos usuários do Daerp é gratuito e passa a funcionar 24 horas

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live
- PUBLICIDADE -