InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Festança no Parque 2018 já tem atrações confirmadas

Sertãozinho: Festança no Parque 2018 já tem atrações confirmadas

- continua após a publicidade -

A Festança no Parque 2018 está chegando, e acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto. A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, e a Fundação “Vidalina Flóridi” continuam trabalhando em ritmo acelerado para que, mais uma vez, o evento seja um sucesso e possa beneficiar as entidades assistenciais de Sertãozinho.

Falando em sucesso, música é o que não pode faltar para deixar o clima ainda mais divertido. Pensando nisso, a Comissão Organizadora do evento já confirmou as principais atrações musicais desta edição:

– Dia 17/08 (sexta-feira), a partir das 19h – Anderson Sarti – Mais conhecido como Branquinho Violeiro, é sertanezino e começou a cantar e tocar violão aos 8 anos de idade. Sempre focado no estilo sertanejo, já gravou um CD e é bastante conhecido em Sertãozinho e região.

– Dia 18/08 (sábado), a partir das 19h – Mariângela Zan – A cantora, compositora e apresentadora de TV dispensa apresentações. “Sócia” da Festança no Parque, se apresentará no evento pela terceira vez, e já declarou que se identifica com ele, uma vez que, é uma artista entusiasta da música raiz caipira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 19/08 (domingo), a partir das 11h – Gaby Violeira – Natural de Ribeirão Preto/SP, começou cedo na carreira musical. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística. Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, e participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta, com Claudete Troiano. Hoje, em carreira solo, Gaby Violeira, traz um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz.

É importante destacar que, os recursos arrecadados pela Festança, seja com a venda antecipada dos cupons da “Ação Entre Amigos” ou com a comercialização dos produtos alimentícios dentro do evento, são integralmente destinados às 12 entidades assistenciais participantes.

Neste ano, a “Ação Entre Amigos” terá como premiações: 1 motocicleta 125 – 0 km (17/08), 1 Fiat Mobi – 0 km (18/08 – doado pelo grupo Savegnago Supermercados) e outro Fiat Mobi – 0 km (19/08 – doado pelo grupo Copercana).

Para você que pretende ajudar e também concorrer, mas ainda não comprou o seu cupom, além das entidades participantes, o Savegnago Supermercados (loja 2) e o Supermercado Copercana são pontos fixos de venda dos cupons, que podem ser adquiridos pelo valor único de R$ 100 (para concorrer aos três prêmios). Mais informações: 99608-8919.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...

Bolsonaro confirma general Braga Netto como candidato a vice-presidente

O reservista Braga Netto atuou como chefe da administração civil de Jair Bolsonaro de fevereiro de 2020 a março de 2021

Cursos pré-vestibular e ENEM da USP estão com inscrições abertas

Os cursos populares relacionados à Universidade de São Paulo (USP) estão abertos para turmas no segundo semestre.

As UPAs continuam lotadas mesmo com varias doses, mas quem quer tem mais agendamento aberto

E a festa continua com a picada que não protege nada, mas pode ser motivo de muitos problemas que estão por ai.

6º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto tem inscrições abertas

Podem se inscrever grupos e companhias teatrais de todo o país, até o dia 17 de julho, no Portal da Prefeitura
- PUBLICIDADE -