Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Festança no Parque 2018 já tem atrações confirmadas

Sertãozinho: Festança no Parque 2018 já tem atrações confirmadas

- continua após a publicidade -

A Festança no Parque 2018 está chegando, e acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto. A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, e a Fundação “Vidalina Flóridi” continuam trabalhando em ritmo acelerado para que, mais uma vez, o evento seja um sucesso e possa beneficiar as entidades assistenciais de Sertãozinho.

Falando em sucesso, música é o que não pode faltar para deixar o clima ainda mais divertido. Pensando nisso, a Comissão Organizadora do evento já confirmou as principais atrações musicais desta edição:

– Dia 17/08 (sexta-feira), a partir das 19h – Anderson Sarti – Mais conhecido como Branquinho Violeiro, é sertanezino e começou a cantar e tocar violão aos 8 anos de idade. Sempre focado no estilo sertanejo, já gravou um CD e é bastante conhecido em Sertãozinho e região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 18/08 (sábado), a partir das 19h – Mariângela Zan – A cantora, compositora e apresentadora de TV dispensa apresentações. “Sócia” da Festança no Parque, se apresentará no evento pela terceira vez, e já declarou que se identifica com ele, uma vez que, é uma artista entusiasta da música raiz caipira.

– Dia 19/08 (domingo), a partir das 11h – Gaby Violeira – Natural de Ribeirão Preto/SP, começou cedo na carreira musical. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística. Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, e participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta, com Claudete Troiano. Hoje, em carreira solo, Gaby Violeira, traz um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz.

É importante destacar que, os recursos arrecadados pela Festança, seja com a venda antecipada dos cupons da “Ação Entre Amigos” ou com a comercialização dos produtos alimentícios dentro do evento, são integralmente destinados às 12 entidades assistenciais participantes.

Neste ano, a “Ação Entre Amigos” terá como premiações: 1 motocicleta 125 – 0 km (17/08), 1 Fiat Mobi – 0 km (18/08 – doado pelo grupo Savegnago Supermercados) e outro Fiat Mobi – 0 km (19/08 – doado pelo grupo Copercana).

Para você que pretende ajudar e também concorrer, mas ainda não comprou o seu cupom, além das entidades participantes, o Savegnago Supermercados (loja 2) e o Supermercado Copercana são pontos fixos de venda dos cupons, que podem ser adquiridos pelo valor único de R$ 100 (para concorrer aos três prêmios). Mais informações: 99608-8919.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

Antigamente como o voto branco era considerado válido, ele era contabilizado para o candidato vencedor.