InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Festa “Colheita Cultural” acontece nesta semana, a partir do dia 13

Sertãozinho: Festa “Colheita Cultural” acontece nesta semana, a partir do dia 13

- continua após a publicidade -

Você que adora um clima festivo, vai gostar de saber desta dica: a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a 1ª edição da festa “Colheita Cultural”, entre os dias 13 e 15 desta semana, a partir das 19h30, na Praça “Manoel Rodrigues Santinho”, popularmente conhecida como Praça “Mané Gaiola”.

O evento, que tem por objetivo valorizar a tradição cultural das quermesses e festas caipiras, contará com praça de alimentação, com diversas barracas de comidas e bebidas típicas, atrações culturais, além de brinquedos para as crianças.

A entrada é totalmente gratuita. Confira a programação:

– Dia 13/07 (sexta-feira) – Show musical com Marcelo Ortega e participação especial de Fabiano Magrini, e apresentação da Quadrilha Maluca da ABA;

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 14/07 (sábado) – Show do grupo musical Forró Sem Pecado e participação especial de Fabiano Magrini, e apresentações da Quadrilha do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e do Espaço de Dança Andréa Sartori;

 – Dia 15/07 (domingo) – A atração musical ficará a cargo da dupla sensação, Zé Lopes & Diego, e haverá apresentação do Núcleo de Dança Wladimir Mendes e Adriano Santos. (Departamento de Comunicação PMS)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -