Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Cultura: inscrições abertas para o Banco de Projetos e o PROVAR...

Sertãozinho: Cultura: inscrições abertas para o Banco de Projetos e o PROVAR 2019

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está recebendo propostas de projetos culturais e oficinas de artes, para o “Banco de Projetos 2019”.

As propostas cadastradas passarão pela avaliação de uma Comissão coordenada pelo Departamento de Desenvolvimento Cultural da pasta. Serão aceitos apenas projetos de pessoas jurídicas devidamente instituídas, os quais devem se enquadrar nos custos pré-determinados, que variam de R$ 3.500,00 a R$ 10.000,00.

Os interessados devem entregar seus projetos na Secretaria de Cultura e Turismo sediada na rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro, até dia 10 de maio.

PROVAR

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Programa de Valorização do Artista (PROVAR), que tem por objetivo apoiar financeiramente, por meio de premiação, atividades artísticas culturais instituídas no município, também está com inscrições abertas.

De acordo com o edital, poderão participar pessoas físicas, que tenham domicílio e residência no município de Sertãozinho há, no mínimo, dois anos, e que desenvolvam ações culturais ligadas às diversas linguagens artísticas, consagradas ou não, relativas a artes e humanidades ou a temas relevantes para o desenvolvimento cultural e a formação para a cidadania cultural no município.

As inscrições seguem até o dia 24 de maio, e os projetos deverão ser apresentados segundo critérios descritos no edital, à Secretaria de Cultura e Turismo, sediada na rua Sebastião Sampaio, 1.489 – centro.

Os editais do Banco de Projetos e do PROVAR podem ser consultados na íntegra, na edição nº 1.593 do Jornal Oficial do Município, publicada em 10/04/19, disponível no site: www.sertaozinho.sp.gov.br.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Batatais: Em lockdown Supermercados de Batatais fecham a partir desta terça-feira (18)

Com repetição de ações a mais de um ano sem provas de resultados, cidades voltam a praticar o genocidio financeiro. Em Ribeirão Preto, esta em estudo a mesma ação.

Prepare-se o prefeito capacho deve fechar tudo novamente

Lockdown é medida desesperada da classe média alta e funcionalismo publico que podem usufruir do período como férias.

Agendamento de vacinação Covid: Gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos (1º DOSE), será aberto nesta terça-feira (18)

Serão disponibilizadas 1.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Agendamento de vacinação Covid: (2º DOSE – CORONAVAC), será aberto nesta terça-feira (18), em pessoas com 64 anos

Serão disponibilizadas 5.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Governo distribuirá mais 6,4 milhões de doses de vacinas contra covid-19

Mais de 89,4 milhões de doses de imunizantes já foram distribuídas para todo o país
- PUBLICIDADE -