Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Cultura: inscrições abertas para o Banco de Projetos e o PROVAR...

Sertãozinho: Cultura: inscrições abertas para o Banco de Projetos e o PROVAR 2019

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está recebendo propostas de projetos culturais e oficinas de artes, para o “Banco de Projetos 2019”.

As propostas cadastradas passarão pela avaliação de uma Comissão coordenada pelo Departamento de Desenvolvimento Cultural da pasta. Serão aceitos apenas projetos de pessoas jurídicas devidamente instituídas, os quais devem se enquadrar nos custos pré-determinados, que variam de R$ 3.500,00 a R$ 10.000,00.

Os interessados devem entregar seus projetos na Secretaria de Cultura e Turismo sediada na rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro, até dia 10 de maio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

PROVAR

O Programa de Valorização do Artista (PROVAR), que tem por objetivo apoiar financeiramente, por meio de premiação, atividades artísticas culturais instituídas no município, também está com inscrições abertas.

De acordo com o edital, poderão participar pessoas físicas, que tenham domicílio e residência no município de Sertãozinho há, no mínimo, dois anos, e que desenvolvam ações culturais ligadas às diversas linguagens artísticas, consagradas ou não, relativas a artes e humanidades ou a temas relevantes para o desenvolvimento cultural e a formação para a cidadania cultural no município.

As inscrições seguem até o dia 24 de maio, e os projetos deverão ser apresentados segundo critérios descritos no edital, à Secretaria de Cultura e Turismo, sediada na rua Sebastião Sampaio, 1.489 – centro.

Os editais do Banco de Projetos e do PROVAR podem ser consultados na íntegra, na edição nº 1.593 do Jornal Oficial do Município, publicada em 10/04/19, disponível no site: www.sertaozinho.sp.gov.br.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

Antigamente como o voto branco era considerado válido, ele era contabilizado para o candidato vencedor.