InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Contas de 2016 do Executivo poderão ser consultadas a partir da...

Sertãozinho: Contas de 2016 do Executivo poderão ser consultadas a partir da próxima semana, na Câmara Municipal

- continua após a publicidade -

A partir da próxima semana, as contas do Executivo Municipal do ano de 2016, que já foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, estarão na Câmara de Sertãozinho para consulta dos cidadãos e dos vereadores.

A medida faz parte das diretrizes do Regimento Interno da Casa de Leis que estabelece que, logo após a publicação das Contas do Poder Executivo no Jornal Oficial do Município, o material seja imediatamente disponibilizado à população para consultas.

Assim, considerando que a publicação no veículo de comunicação do Executivo ocorreu nesta sexta-feira, dia 29, na próxima semana será possível, efetivamente, consultar o arquivo nas dependências do Legislativo. O prazo limite para essas consultas terminará em 60 dias, ou seja, final de maio.

Pelo cronograma, após esse período, o arquivo será encaminhado à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, que terá 15 dias para emitir um parecer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A pauta sobre a aprovação da Contas do ano de 2016 está prevista para ocorrer na sessão do dia 17 de junho.

É sempre bom frisar que, a Câmara Municipal de Sertãozinho está localizada à Avenida Egisto Sicchieri, nº 1289, no Jardim Diamante.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -