InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: COMUNICADO – Convocação Força Aérea

Sertãozinho: COMUNICADO – Convocação Força Aérea

- continua após a publicidade -

A Junta do Serviço Militar de Sertãozinho reforça o comunicado a todos os jovens nascidos no ano 2000, que foram aprovados nos exames de seleção realizados em 2018, e, por isso, foram recrutados pela Academia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga, que na terça-feira, dia 04 de junho, conforme notificação já enviada pela AFA, os mesmos deverão se apresentar para a realização de novos exames.

De modo a auxiliar o deslocamento dos recrutados sertanezinos, a Junta do Serviço Militar firmou parceria com uma empresa de transporte da cidade de Pirassununga e, com isso, disponibilizará um ônibus gratuitamente para realizar o traslado desses jovens (ida e volta).

Para utilizar o benefício, os convocados devem comparecer à sede da Junta do Serviço Militar, à rua Elpídio Gomes, 40 – Centro, até as 9h30 de terça-feira, dia 04, munidos de RG e CPF. É importante destacar que, a iniciativa não inclui custos com alimentação.

Mais informações podem ser obtidas, através do telefone 3942-4574.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -