Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade começa nesta sexta, dia 05

Sertãozinho: Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade começa nesta sexta, dia 05

- continua após a publicidade -

Sertãozinho vai sediar o Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade 2019, como já é tradição. O evento acontecerá no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo), e começa nesta sexta, dia 5, seguindo até domingo, dia 07.

Este será um evento especial, pois além do título de campeão brasileiro, será disputada a vaga do atleta que representará a patinação de velocidade do Brasil nos XVIII Jogos Pan-Americanos, que acontecerão entre julho e agosto, em Lima, no Peru.

As diversas modalidades serão disputadas em três etapas, com premiação ao final de cada período. Serão diversas provas em diferentes categorias. Na sexta-feira, dia 5, às 16h, acontecerá a abertura oficial, com início das provas às 16h30. Já nos dias 6 e 7, sábado e domingo, as competições começarão às 8h.

Paralelamente, acontecerá o curso nacional de arbitragem, com aulas teóricas e práticas. Esse evento, aberto a todas as pessoas com mais de 18 anos, habilita os árbitros a participarem dos campeonatos realizados no Brasil, desde as categorias de base até as categorias de Elite, promovidos por clubes, federações e pela confederação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Campeonato é uma realização da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Sertãozinho.

A entrada é gratuita. O Patinódromo fica à avenida Affonso Trigo, nº 500, no bairro São João

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -