Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Banda Rod Hanna é a atração principal do “Réveillon na Praia”...

Sertãozinho: Banda Rod Hanna é a atração principal do “Réveillon na Praia” 2019

- continua após a publicidade -

A depender das belezas naturais e das atrações artísticas, o “Réveillon na Praia – Sertãozinho 2019” será um sucesso absoluto. E falando em atrações, o anúncio da renomada Banda Rod Hanna como show principal do evento “quebrou” a web, no último dia 12.

Na grade de atrações do “Réveillon na Praia” também constam as apresentações de artistas locais, como o DJ Guilherme Moreira e a Banda Curte Aê!.

Para oferecer mais comodidade aos visitantes da “virada”, uma praça de alimentação será montada no local, o que deve gerar renda para comerciantes e ambulantes do município. Portanto, se o visitante quiser tomar refrigerante, água, cerveja, ou mesmo consumir algum alimento, será possível obter tudo isso dentro do Parque Ecológico. Estará liberada somente a entrada com o tradicional champanhe, que costuma ser estourado à meia-noite.

Não será permitido o acesso à área da piscina, bem como mergulhos no lago. Para isso, haverá uma equipe de guarda-vidas a postos, bem como o efetivo da Guarda Civil Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública. Haverá sinalização na Av. Dr. Romeu Bonini, que leva ao Parque, assim como profissionais orientando o trânsito e o acesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A queima de fogos também será memorável: 13 minutos de show pirotécnico, com fogos de menor taxa de ruído, que serão soltos a partir de um estaleiro específico para essa finalidade, instalado dentro da lagoa.

Quer comemorar a chegada de 2019 com o pé na areia? Sua praia está em Sertãozinho!

O Réveillon 2019 começa às 21h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”. O acesso é feito pela Rodovia Armando Salles Oliveira, Km 342. A entrada é gratuita. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis com mais de 18 anos.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -