InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Banda Rod Hanna é a atração principal do “Réveillon na Praia”...

Sertãozinho: Banda Rod Hanna é a atração principal do “Réveillon na Praia” 2019

- continua após a publicidade -

A depender das belezas naturais e das atrações artísticas, o “Réveillon na Praia – Sertãozinho 2019” será um sucesso absoluto. E falando em atrações, o anúncio da renomada Banda Rod Hanna como show principal do evento “quebrou” a web, no último dia 12.

Na grade de atrações do “Réveillon na Praia” também constam as apresentações de artistas locais, como o DJ Guilherme Moreira e a Banda Curte Aê!.

Para oferecer mais comodidade aos visitantes da “virada”, uma praça de alimentação será montada no local, o que deve gerar renda para comerciantes e ambulantes do município. Portanto, se o visitante quiser tomar refrigerante, água, cerveja, ou mesmo consumir algum alimento, será possível obter tudo isso dentro do Parque Ecológico. Estará liberada somente a entrada com o tradicional champanhe, que costuma ser estourado à meia-noite.

Não será permitido o acesso à área da piscina, bem como mergulhos no lago. Para isso, haverá uma equipe de guarda-vidas a postos, bem como o efetivo da Guarda Civil Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública. Haverá sinalização na Av. Dr. Romeu Bonini, que leva ao Parque, assim como profissionais orientando o trânsito e o acesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A queima de fogos também será memorável: 13 minutos de show pirotécnico, com fogos de menor taxa de ruído, que serão soltos a partir de um estaleiro específico para essa finalidade, instalado dentro da lagoa.

Quer comemorar a chegada de 2019 com o pé na areia? Sua praia está em Sertãozinho!

O Réveillon 2019 começa às 21h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”. O acesso é feito pela Rodovia Armando Salles Oliveira, Km 342. A entrada é gratuita. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis com mais de 18 anos.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -