InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Ação global para última atualização do ano no Bolsa Família será...

Sertãozinho: Ação global para última atualização do ano no Bolsa Família será dia 30 de novembro

- continua após a publicidade -

Você que é beneficiário do Programa Bolsa Família, atenção a essa informação! No próximo dia 30 de novembro, sábado, a Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Secretaria de Saúde, realiza uma ação de atualização das informações de saúde e acompanhamento de toda documentação do Programa. Por isso, os beneficiários do Bolsa Família devem comparecer, nesta data, às UBSs dos bairros Jardim Helena, Jardim Santa Rosa, Conj. Hab. Antônio Pedro Ortolan (Cohab 3) e Conj. Hab. Ulysses Guimarães (Cohab 8), das 8h às 17h.

            A ação é para todos os beneficiários de cada bairro e adjacentes. É necessário levar o cartão de vacina de todos os integrantes da família, o do programa e o da gestante (se houver), além do RG e Cartão NIS (Número de Identificação Social). A atualização é obrigatória, caso contrário, o beneficiário pode ser suspenso do programa.

            A atualização das condicionalidades de saúde é feita normalmente em todas as unidades básicas de saúde e consiste em vacinar crianças menores de 7 anos, medir e fazer o acompanhamento do crescimento das mesmas, e das mulheres de 14 a 44 anos. As gestantes devem fazer o pré-natal e ir às consultas na UBS regularmente. A segunda vigência para cumprimento das condicionalidades começou em agosto e vai até dia 20 de dezembro.

            Em Sertãozinho, há, atualmente, 4.039 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. Os interessados em entrar no programa devem procurar primeiro o CRAS de seu território. Após a inclusão, as condicionalidades da saúde devem ser acompanhadas nas UBSs e a parte da Assistência Social nos CRASs.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -