Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Ação global para última atualização do ano no Bolsa Família será...

Sertãozinho: Ação global para última atualização do ano no Bolsa Família será dia 30 de novembro

- continua após a publicidade -

Você que é beneficiário do Programa Bolsa Família, atenção a essa informação! No próximo dia 30 de novembro, sábado, a Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Secretaria de Saúde, realiza uma ação de atualização das informações de saúde e acompanhamento de toda documentação do Programa. Por isso, os beneficiários do Bolsa Família devem comparecer, nesta data, às UBSs dos bairros Jardim Helena, Jardim Santa Rosa, Conj. Hab. Antônio Pedro Ortolan (Cohab 3) e Conj. Hab. Ulysses Guimarães (Cohab 8), das 8h às 17h.

            A ação é para todos os beneficiários de cada bairro e adjacentes. É necessário levar o cartão de vacina de todos os integrantes da família, o do programa e o da gestante (se houver), além do RG e Cartão NIS (Número de Identificação Social). A atualização é obrigatória, caso contrário, o beneficiário pode ser suspenso do programa.

            A atualização das condicionalidades de saúde é feita normalmente em todas as unidades básicas de saúde e consiste em vacinar crianças menores de 7 anos, medir e fazer o acompanhamento do crescimento das mesmas, e das mulheres de 14 a 44 anos. As gestantes devem fazer o pré-natal e ir às consultas na UBS regularmente. A segunda vigência para cumprimento das condicionalidades começou em agosto e vai até dia 20 de dezembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

            Em Sertãozinho, há, atualmente, 4.039 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. Os interessados em entrar no programa devem procurar primeiro o CRAS de seu território. Após a inclusão, as condicionalidades da saúde devem ser acompanhadas nas UBSs e a parte da Assistência Social nos CRASs.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil