InícioRegiãoSertãozinhoSerrão quer Fredericão lotado diante do Votuporanguense

Serrão quer Fredericão lotado diante do Votuporanguense

- continua após a publicidade -

O técnico José Carlos Serrão conta o apoio do torcedor diante do Votuporanguense. Ainda com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, Serrão revela que o grupo está focado em buscar o resultado positivo diante do CAV na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

“O torcedor tem que nos ajudar nesse jogo principalmente essa que é a primeira das três que temos em casa, e uma fora contra Atibaia, no sentido de incentivar e prestigiar os nossos jogadores. Esperamos um comparecimento em grande número aqui no Fredericão porque aí vai dar uma força muito grande para o grupo que vai entrar em busca do resultado positivo”, revela Serrão.

O técnico do Touro destaca ainda como foi a preparação da equipe para o duelo deste sábado.

“Antes de mais nada fizemos uma reunião para discutir os nossos erros na última partida. Estamos preparando o time para esse jogo difícil contra o Votuporanguense que vem de um crescimento. Eles vêm de três vitórias consecutivas e isso lógico que dá muita moral para o time. Mesmo respeitando o time deles, o elenco está muito determinado. O grupo fez bons jogos aqui comigo e não vai ser diferente”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sertãozinho encara o Votuporanguense na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -