InícioRegiãoSertãozinhoSerrão quer Fredericão lotado diante do Votuporanguense

Serrão quer Fredericão lotado diante do Votuporanguense

- continua após a publicidade -

O técnico José Carlos Serrão conta o apoio do torcedor diante do Votuporanguense. Ainda com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, Serrão revela que o grupo está focado em buscar o resultado positivo diante do CAV na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

“O torcedor tem que nos ajudar nesse jogo principalmente essa que é a primeira das três que temos em casa, e uma fora contra Atibaia, no sentido de incentivar e prestigiar os nossos jogadores. Esperamos um comparecimento em grande número aqui no Fredericão porque aí vai dar uma força muito grande para o grupo que vai entrar em busca do resultado positivo”, revela Serrão.

O técnico do Touro destaca ainda como foi a preparação da equipe para o duelo deste sábado.

“Antes de mais nada fizemos uma reunião para discutir os nossos erros na última partida. Estamos preparando o time para esse jogo difícil contra o Votuporanguense que vem de um crescimento. Eles vêm de três vitórias consecutivas e isso lógico que dá muita moral para o time. Mesmo respeitando o time deles, o elenco está muito determinado. O grupo fez bons jogos aqui comigo e não vai ser diferente”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sertãozinho encara o Votuporanguense na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -