InícioRegiãoSertãozinhoSenior patrocinará reunião do Gerhai, em Sertãozinho

Senior patrocinará reunião do Gerhai, em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Senior, empresa referência em tecnologia para gestão, patrocinará a 197ª reunião ordinária do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que será realizada nesta sexta-feira (9), no auditório do Centro Eventos Zanini, em Sertãozinho, a partir das 8h. Na oportunidade, a empresa também vai expor banners e materiais institucionais.

O encontro, promovido em parceria com o CEISE Br, é feito mensalmente com o objetivo de articular a troca de informações e experiências sobre assuntos relacionados à área de recursos humanos, proporcionando atualização e desenvolvimento do trabalho em todo o setor. A programação da reunião contempla palestras e debates, e tem final previsto para as 13h40.

A abertura do evento será conduzida pelas mesas diretoras do Gerhai e do CEISE br. A primeira palestra será apresentada pelo professor Weber Neves do Amaral e vai discutir a economia circular e oportunidades para o setor do Agronegócio. Em seguida, será aberto um espaço de debates sobre assuntos do dia a dia, do setor e das empresas da cadeia produtiva, com a participação do público. Na ocasião, os advogados Rober Renzo e João Reis também vão expor as novidades da nova CLT e suas aplicabilidades.

A segunda palestra ficará por conta do coach e consultor organizacional, André Riemma. Com o tema “Inovar para desenvolver mais rápido e melhor”, ele vai abordar a tecnologia aliada ao desenvolvimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A última palestrante será a supervisora de inteligência do mercado da PWC Brasil, Lara Moraes, que vai tratar dos desafios e tendências para a Safra 2018/2019.

 

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -