InícioRegiãoSertãozinhoSenior patrocinará reunião do Gerhai, em Sertãozinho

Senior patrocinará reunião do Gerhai, em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Senior, empresa referência em tecnologia para gestão, patrocinará a 197ª reunião ordinária do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que será realizada nesta sexta-feira (9), no auditório do Centro Eventos Zanini, em Sertãozinho, a partir das 8h. Na oportunidade, a empresa também vai expor banners e materiais institucionais.

O encontro, promovido em parceria com o CEISE Br, é feito mensalmente com o objetivo de articular a troca de informações e experiências sobre assuntos relacionados à área de recursos humanos, proporcionando atualização e desenvolvimento do trabalho em todo o setor. A programação da reunião contempla palestras e debates, e tem final previsto para as 13h40.

A abertura do evento será conduzida pelas mesas diretoras do Gerhai e do CEISE br. A primeira palestra será apresentada pelo professor Weber Neves do Amaral e vai discutir a economia circular e oportunidades para o setor do Agronegócio. Em seguida, será aberto um espaço de debates sobre assuntos do dia a dia, do setor e das empresas da cadeia produtiva, com a participação do público. Na ocasião, os advogados Rober Renzo e João Reis também vão expor as novidades da nova CLT e suas aplicabilidades.

A segunda palestra ficará por conta do coach e consultor organizacional, André Riemma. Com o tema “Inovar para desenvolver mais rápido e melhor”, ele vai abordar a tecnologia aliada ao desenvolvimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A última palestrante será a supervisora de inteligência do mercado da PWC Brasil, Lara Moraes, que vai tratar dos desafios e tendências para a Safra 2018/2019.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -