Início Região Sertãozinho Senior patrocinará reunião do Gerhai, em Sertãozinho

Senior patrocinará reunião do Gerhai, em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Senior, empresa referência em tecnologia para gestão, patrocinará a 197ª reunião ordinária do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que será realizada nesta sexta-feira (9), no auditório do Centro Eventos Zanini, em Sertãozinho, a partir das 8h. Na oportunidade, a empresa também vai expor banners e materiais institucionais.

O encontro, promovido em parceria com o CEISE Br, é feito mensalmente com o objetivo de articular a troca de informações e experiências sobre assuntos relacionados à área de recursos humanos, proporcionando atualização e desenvolvimento do trabalho em todo o setor. A programação da reunião contempla palestras e debates, e tem final previsto para as 13h40.

A abertura do evento será conduzida pelas mesas diretoras do Gerhai e do CEISE br. A primeira palestra será apresentada pelo professor Weber Neves do Amaral e vai discutir a economia circular e oportunidades para o setor do Agronegócio. Em seguida, será aberto um espaço de debates sobre assuntos do dia a dia, do setor e das empresas da cadeia produtiva, com a participação do público. Na ocasião, os advogados Rober Renzo e João Reis também vão expor as novidades da nova CLT e suas aplicabilidades.

A segunda palestra ficará por conta do coach e consultor organizacional, André Riemma. Com o tema “Inovar para desenvolver mais rápido e melhor”, ele vai abordar a tecnologia aliada ao desenvolvimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A última palestrante será a supervisora de inteligência do mercado da PWC Brasil, Lara Moraes, que vai tratar dos desafios e tendências para a Safra 2018/2019.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -