Início Região Sertãozinho Seminário IRRIGACANA 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de Outubro...

Seminário IRRIGACANA 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de Outubro no Cred Clube Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O IRRIGACANA – Seminário Brasileiro de Irrigação de Cana-de-Açúcar chega à sua quarta edição com novidades. Pela primeira vez, será promovido em Sertãozinho, no Cred Clube Sertãozinho. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de Outubro e reunirá representantes de usinas, instituições de pesquisa, universidades e empresas do setor sucroenergético em dois dias de discussão e troca de informações sobre a gestão eficiente do manejo da água em canaviais irrigados e o bom planejamento agrícola, visando o aumento de produtividade da cana-de-açúcar.

Realizado pelo GIFC – Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar, o evento ganha importantes parceiros do setor sucroenergético nesta edição. A Viana & Associados e o GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos da Agroindústria, com toda sua experiência na realização de eventos setoriais, são os responsáveis pela organização do seminário.

O evento passa a contar também com o apoio de entidades de destaque do segmento sucroenergético, como o CEISE Br – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis, Canaoeste – Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo e a Copercana – Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marco Viana, superintendente do GIFC, destaca que essas parcerias reforçam ainda mais os objetivos do seminário, que são agregar os diferentes elos do setor sucroenergético para buscar, debater e difundir tecnologias e soluções para o aumento da produtividade do segmento. “É muito importante para o GIFC juntar forças com parceiros como o GERHAI, CEISE-Br, Canaoeste e Copercana, agregando conhecimentos e toda a experiência de entidades com grande representatividade e atuação”, afirma Viana.

O superintende do GIFC ainda informa que o seminário seguirá sua tradição de reunir representantes de universidades e entidades parceiras do grupo, como a Universidade Federal de Goiás – UFG; a Esalq – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, a UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, e o Pecege – Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas.

As inscrições para participar do IRRIGACANA 2017 estão abertas e podem ser feitas pelo site www.irrigacana.com.br. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site e também pelo e-mail: contato2@gifc.agr.br e pelo telefone: (16) 3979-3705.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -