InícioRegiãoSertãozinhoSeminário IRRIGACANA 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de Outubro...

Seminário IRRIGACANA 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de Outubro no Cred Clube Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O IRRIGACANA – Seminário Brasileiro de Irrigação de Cana-de-Açúcar chega à sua quarta edição com novidades. Pela primeira vez, será promovido em Sertãozinho, no Cred Clube Sertãozinho. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de Outubro e reunirá representantes de usinas, instituições de pesquisa, universidades e empresas do setor sucroenergético em dois dias de discussão e troca de informações sobre a gestão eficiente do manejo da água em canaviais irrigados e o bom planejamento agrícola, visando o aumento de produtividade da cana-de-açúcar.

Realizado pelo GIFC – Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar, o evento ganha importantes parceiros do setor sucroenergético nesta edição. A Viana & Associados e o GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos da Agroindústria, com toda sua experiência na realização de eventos setoriais, são os responsáveis pela organização do seminário.

O evento passa a contar também com o apoio de entidades de destaque do segmento sucroenergético, como o CEISE Br – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis, Canaoeste – Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo e a Copercana – Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marco Viana, superintendente do GIFC, destaca que essas parcerias reforçam ainda mais os objetivos do seminário, que são agregar os diferentes elos do setor sucroenergético para buscar, debater e difundir tecnologias e soluções para o aumento da produtividade do segmento. “É muito importante para o GIFC juntar forças com parceiros como o GERHAI, CEISE-Br, Canaoeste e Copercana, agregando conhecimentos e toda a experiência de entidades com grande representatividade e atuação”, afirma Viana.

O superintende do GIFC ainda informa que o seminário seguirá sua tradição de reunir representantes de universidades e entidades parceiras do grupo, como a Universidade Federal de Goiás – UFG; a Esalq – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, a UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, e o Pecege – Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas.

As inscrições para participar do IRRIGACANA 2017 estão abertas e podem ser feitas pelo site www.irrigacana.com.br. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site e também pelo e-mail: contato2@gifc.agr.br e pelo telefone: (16) 3979-3705.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -