Início Região Sertãozinho Semana do Meio Ambiente de Sertãozinho começa no dia 23

Semana do Meio Ambiente de Sertãozinho começa no dia 23

- continua após a publicidade -

Conscientização. Esta será a palavra de ordem para os trabalhos da Semana do Meio Ambiente de Sertãozinho, que será realizada entre os dias 23 e 29 deste mês.

Com organização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Semana contará, principalmente, com ações educacionais, em que estarão em pauta assuntos importantes, com foco na capacitação de estudantes e também das equipes da Administração Municipal.

Na programação do evento, também está prevista a realização do “Meio Ambiente em Ação”, na Praça 21 de Abril, no dia 28, com vários serviços gratuitos à população, e a já tradicional Corrida do Meio Ambiente, encerrando a Semana, no dia 29.

E por falar em Corrida do Meio Ambiente, as inscrições seguem abertas até o dia 23, em três modalidades: corrida, caminhada e passeio ciclístico, com saída do Centro Olímpico “Maria Zeferina R. Baldaia” e chegada na Escola de Educação Ambiental “Clóvis Badelotti”, anexa ao Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – um trajeto de 7 km em que o participante tem contato direto com a natureza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para se inscrever, basta que o interessado acesse o site www.paulinhosports.com.br e preencha o formulário. A taxa tem custo de R$ 22, além da doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -