Início Região Sertãozinho Secretaria de Saúde de Sertãozinho oficializa funcionamento do APP “Hora Marcada”, nesta...

Secretaria de Saúde de Sertãozinho oficializa funcionamento do APP “Hora Marcada”, nesta quinta, 12

A funcionalidade foi desenvolvida pelo Governo do Estado, e Sertãozinho é o segundo município do interior do Estado a obter o APP.

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oficializa nesta quinta-feira, dia 12, o funcionamento do APP “Hora Marcada” para os usuários do SUS do município e do Distrito de Cruz das Posses.

A funcionalidade foi desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, inicialmente, para atender municípios com mais 300 mil habitantes, o que fez com que a cidade de Ribeirão Preto, que integra a Direção Regional de Saúde (DRS-XIII), fosse contemplada para receber o projeto-piloto, no final do ano passado.

Na ocasião do anúncio da expansão do aplicativo, o município de Sertãozinho manifestou interesse pela funcionalidade e, apesar de possuir menos de 300 mil habitantes, apresentou à equipe técnica do Estado um sistema operacional compatível com o necessário para adesão à ferramenta, tornando-se assim, o segundo município do interior do Estado a obter o APP.

Para o lançamento desta quinta, são esperadas as presenças de autoridades municipais, representantes de entidades de classe e de veículos de comunicação, que terão acesso ao passo a passo para utilização do aplicativo, além de dados sobre a demanda de consultas na rede municipal de saúde e taxa de faltas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro será na Sala Multiuso do Paço Municipal, à rua Aprígio de Araújo, 837 – Centro, às 9h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -