InícioRegiãoSertãozinhoSecretaria de Saúde de Sertãozinho oficializa funcionamento do APP “Hora Marcada”, nesta...

Secretaria de Saúde de Sertãozinho oficializa funcionamento do APP “Hora Marcada”, nesta quinta, 12

A funcionalidade foi desenvolvida pelo Governo do Estado, e Sertãozinho é o segundo município do interior do Estado a obter o APP.

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oficializa nesta quinta-feira, dia 12, o funcionamento do APP “Hora Marcada” para os usuários do SUS do município e do Distrito de Cruz das Posses.

A funcionalidade foi desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, inicialmente, para atender municípios com mais 300 mil habitantes, o que fez com que a cidade de Ribeirão Preto, que integra a Direção Regional de Saúde (DRS-XIII), fosse contemplada para receber o projeto-piloto, no final do ano passado.

Na ocasião do anúncio da expansão do aplicativo, o município de Sertãozinho manifestou interesse pela funcionalidade e, apesar de possuir menos de 300 mil habitantes, apresentou à equipe técnica do Estado um sistema operacional compatível com o necessário para adesão à ferramenta, tornando-se assim, o segundo município do interior do Estado a obter o APP.

Para o lançamento desta quinta, são esperadas as presenças de autoridades municipais, representantes de entidades de classe e de veículos de comunicação, que terão acesso ao passo a passo para utilização do aplicativo, além de dados sobre a demanda de consultas na rede municipal de saúde e taxa de faltas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro será na Sala Multiuso do Paço Municipal, à rua Aprígio de Araújo, 837 – Centro, às 9h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras

 João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

Evento será realizado no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e conta com mais de 30 atrações em quatro diferentes palcos
- PUBLICIDADE -