InícioRegiãoSertãozinhoSecretaria de Saúde dá início ao cadastramento para o Programa de Diabetes...

Secretaria de Saúde dá início ao cadastramento para o Programa de Diabetes na segunda-feira, dia 03

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início nesta segunda-feira, 03 de julho, ao serviço de cadastramento de pacientes no Programa de Diabetes, que atende os cidadãos que são insulinodependentes.

Para fins de organização e melhor atendimento à população, o cadastramento será feito por ordem alfabética, por profissional específico, na Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no Poupatempo, evitando filas e, também, que os munícipes deixem para fazer o procedimento na última hora.

Assim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, os pacientes devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, de acordo com o seguinte cronograma, que leva em conta a letra inicial do nome do paciente:

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– A – De 03 a 06/07;

– B e C – Dias 07 e 10/07;

– D e E – De 11 a 13/07;

– F até I – Dias 14, 17 e 18/07;

– J – De 19 a 21/07;

– L – Dias 24 e 25/07;

– M – Dias 26, 27, 28 e 31/07, e dias 01 e 02/08;

– N até Q – Dias 03 e 04/08;

– R e S – De 07 a 09/08;

– T até Z – Dias 10 e 11/08.

Importante – Para realizar o cadastramento é necessário que o munícipe apresente originais e cópias simples dos seguintes documentos: Cartão Nacional do SUS; CPF; RG; Comprovante de Residência em seu próprio nome e receita do médico endocrinologista dentro da validade de 6 meses.

Sobre o Comprovante de Residência, é importante destacar que, caso o paciente não possua o documento em seu nome, é preciso que ele apresente um documento que ateste seu vínculo familiar direto com a pessoa cujo nome esteja inscrito no endereço, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, entre outros.

Orientação – Durante o período de 03/07 a 14/08, a farmácia da USF “Dr. Luiz Albanez Neto” não realizará atendimento ao público, em função do cadastramento do Programa de Diabetes. Os pacientes dessa unidade poderão retirar seus medicamentos em qualquer uma das farmácias das outras Unidades Básicas de Saúde do município, tendo como referência mais próxima a UBS “José Joaquim Bonfim”, no Jardim Alvorada.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -