Início Região Sertãozinho Secretaria de Saúde dá início ao cadastramento para o Programa de Diabetes...

Secretaria de Saúde dá início ao cadastramento para o Programa de Diabetes na segunda-feira, dia 03

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início nesta segunda-feira, 03 de julho, ao serviço de cadastramento de pacientes no Programa de Diabetes, que atende os cidadãos que são insulinodependentes.

Para fins de organização e melhor atendimento à população, o cadastramento será feito por ordem alfabética, por profissional específico, na Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no Poupatempo, evitando filas e, também, que os munícipes deixem para fazer o procedimento na última hora.

Assim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, os pacientes devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, de acordo com o seguinte cronograma, que leva em conta a letra inicial do nome do paciente:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

– A – De 03 a 06/07;

– B e C – Dias 07 e 10/07;

– D e E – De 11 a 13/07;

– F até I – Dias 14, 17 e 18/07;

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– J – De 19 a 21/07;

– L – Dias 24 e 25/07;

– M – Dias 26, 27, 28 e 31/07, e dias 01 e 02/08;

– N até Q – Dias 03 e 04/08;

– R e S – De 07 a 09/08;

– T até Z – Dias 10 e 11/08.

Importante – Para realizar o cadastramento é necessário que o munícipe apresente originais e cópias simples dos seguintes documentos: Cartão Nacional do SUS; CPF; RG; Comprovante de Residência em seu próprio nome e receita do médico endocrinologista dentro da validade de 6 meses.

Sobre o Comprovante de Residência, é importante destacar que, caso o paciente não possua o documento em seu nome, é preciso que ele apresente um documento que ateste seu vínculo familiar direto com a pessoa cujo nome esteja inscrito no endereço, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, entre outros.

Orientação – Durante o período de 03/07 a 14/08, a farmácia da USF “Dr. Luiz Albanez Neto” não realizará atendimento ao público, em função do cadastramento do Programa de Diabetes. Os pacientes dessa unidade poderão retirar seus medicamentos em qualquer uma das farmácias das outras Unidades Básicas de Saúde do município, tendo como referência mais próxima a UBS “José Joaquim Bonfim”, no Jardim Alvorada.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE