InícioRegiãoSertãozinhoSecretaria de Saúde dá início ao cadastramento para o Programa de Diabetes...

Secretaria de Saúde dá início ao cadastramento para o Programa de Diabetes na segunda-feira, dia 03

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início nesta segunda-feira, 03 de julho, ao serviço de cadastramento de pacientes no Programa de Diabetes, que atende os cidadãos que são insulinodependentes.

Para fins de organização e melhor atendimento à população, o cadastramento será feito por ordem alfabética, por profissional específico, na Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no Poupatempo, evitando filas e, também, que os munícipes deixem para fazer o procedimento na última hora.

Assim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, os pacientes devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, de acordo com o seguinte cronograma, que leva em conta a letra inicial do nome do paciente:

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– A – De 03 a 06/07;

– B e C – Dias 07 e 10/07;

– D e E – De 11 a 13/07;

– F até I – Dias 14, 17 e 18/07;

– J – De 19 a 21/07;

– L – Dias 24 e 25/07;

– M – Dias 26, 27, 28 e 31/07, e dias 01 e 02/08;

– N até Q – Dias 03 e 04/08;

– R e S – De 07 a 09/08;

– T até Z – Dias 10 e 11/08.

Importante – Para realizar o cadastramento é necessário que o munícipe apresente originais e cópias simples dos seguintes documentos: Cartão Nacional do SUS; CPF; RG; Comprovante de Residência em seu próprio nome e receita do médico endocrinologista dentro da validade de 6 meses.

Sobre o Comprovante de Residência, é importante destacar que, caso o paciente não possua o documento em seu nome, é preciso que ele apresente um documento que ateste seu vínculo familiar direto com a pessoa cujo nome esteja inscrito no endereço, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, entre outros.

Orientação – Durante o período de 03/07 a 14/08, a farmácia da USF “Dr. Luiz Albanez Neto” não realizará atendimento ao público, em função do cadastramento do Programa de Diabetes. Os pacientes dessa unidade poderão retirar seus medicamentos em qualquer uma das farmácias das outras Unidades Básicas de Saúde do município, tendo como referência mais próxima a UBS “José Joaquim Bonfim”, no Jardim Alvorada.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -