InícioRegiãoSertãozinhoSecretaria de Esportes e Lazer promove o 4º Torneio Interno das Escolinhas...

Secretaria de Esportes e Lazer promove o 4º Torneio Interno das Escolinhas de Hóquei

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo, desde o último dia 17, o 4º Torneio Interno de Hóquei Sobre Patins, denominado “Guelfo Pescuma Júnior”. A competição agrega várias categorias de atletas das escolinhas de base da modalidade.
As partidas do evento, que conta com 50 crianças e adolescentes, estão sendo realizadas no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo), e têm entrada gratuita.

Nesta terça e quinta-feira, dias 22 e 24, os jogos terão início às 18h, nas categorias iniciantes e pré-mirim, respectivamente. Já na sexta-feira, dia 25, as competições começam às 17h30, na categoria feminina adulta.

Vale pontuar que, nesta edição, o Torneio Interno de Hóquei Sobre Patins homenageia o ex-jogador Guelfo Pescuma Júnior, também conhecido como Nenê, que foi goleiro do Sertãozinho Hóquei Clube na década de 1980. O atleta também jogou no Palmeiras, quando foi

Campeão Paulista e Brasileiro; pelo time de Sertãozinho sagrou-se Campeão Sul-Americano de Clubes. Encerrou sua carreira no Internacional de Santos, onde também foi Campeão Paulista e Brasileiro.
O Patinódromo está localizado à avenida Affonso Trigo, 500, no bairro São João.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -