InícioRegiãoSertãozinhoSarau Arte & Cultura acontece no dia 13, sexta-feira em Sertãozinho

Sarau Arte & Cultura acontece no dia 13, sexta-feira em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Você ama recitar poesias? É um ótimo dançarino? Adora cultura em geral, mas não tem a chance de mostrar os seus “dotes”? Preste atenção, então, nesta oportunidade: a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizará na próxima sexta-feira, dia 13, das 19h30 às 22h, o Sarau Arte & Cultura, que será aberto ao público em geral, com apresentações feitas pelos próprios cidadãos.

O Sarau é uma reunião, normalmente noturna, com o propósito de compartilhar experiências culturais instituídas por um grupo de pessoas que se reúne para fazer atividades recreativas.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar com músicas, poesias, peças teatrais, entre outro. O objetivo principal é incentivar os cidadãos a demonstrarem seus talentos.

O Sarau Arte & Cultura será realizado na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -