Início Região Sertãozinho Samuel Pompeo Quarteto se apresenta na Instituição Aparecido Savegnago no dia 22

Samuel Pompeo Quarteto se apresenta na Instituição Aparecido Savegnago no dia 22

Apresentação, que será realizada às 19h30, encerra a temporada 2019 do Circuito Cultural e Artístico

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 22, a Instituição Aparecido Savegnago promove o quarto e último concerto da temporada 2019 do Circuito Cultural e Artístico. A atração da noite será o Samuel Pompeo Quarteto, que se apresentará às 19h30, no Auditório Izaura Bolsoni Savegnago, localizado na sede da instituição, em Sertãozinho.

Considerado como um dos grandes saxofonistas brasileiros de sua geração, Samuel Pompeo e seu quarteto são especialistas em jazz e música brasileira, com destaque no cenário nacional e internacional.

“É um programa imperdível, já que estarão pela primeira vez em Sertãozinho. No repertório, temos o destaque para o choro brasileiro”, afirma Lucas Galon, coordenador artístico da IAS.

A apresentação é aberta à população e tem entrada gratuita. O acesso ao show será liberado a partir das 19h e o preenchimento do auditório por ordem de chegada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Artistas renomados

Realizado pela primeira vez em 2019, o Circuito Cultural e Artístico tem como objetivo promover uma série de concertos gratuitos, trazendo artistas reconhecidos internacionalmente para recitais na sede da Instituição.

Atualmente, a Instituição Aparecido Savegnago atende cerca de 230 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 18 anos. Em 2019, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 2, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania. Conta com patrocínio das empresas: Savegnago Supermercados, CM Hospitalar, Ariam Equipamentos Metalúrgicos, Eletrofrio e Pastifício Selmi.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.