InícioRegiãoSertãozinhoSamuel Pompeo Quarteto se apresenta na Instituição Aparecido Savegnago no dia 22

Samuel Pompeo Quarteto se apresenta na Instituição Aparecido Savegnago no dia 22

Apresentação, que será realizada às 19h30, encerra a temporada 2019 do Circuito Cultural e Artístico

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 22, a Instituição Aparecido Savegnago promove o quarto e último concerto da temporada 2019 do Circuito Cultural e Artístico. A atração da noite será o Samuel Pompeo Quarteto, que se apresentará às 19h30, no Auditório Izaura Bolsoni Savegnago, localizado na sede da instituição, em Sertãozinho.

Considerado como um dos grandes saxofonistas brasileiros de sua geração, Samuel Pompeo e seu quarteto são especialistas em jazz e música brasileira, com destaque no cenário nacional e internacional.

“É um programa imperdível, já que estarão pela primeira vez em Sertãozinho. No repertório, temos o destaque para o choro brasileiro”, afirma Lucas Galon, coordenador artístico da IAS.

A apresentação é aberta à população e tem entrada gratuita. O acesso ao show será liberado a partir das 19h e o preenchimento do auditório por ordem de chegada.

Artistas renomados

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Realizado pela primeira vez em 2019, o Circuito Cultural e Artístico tem como objetivo promover uma série de concertos gratuitos, trazendo artistas reconhecidos internacionalmente para recitais na sede da Instituição.

Atualmente, a Instituição Aparecido Savegnago atende cerca de 230 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 18 anos. Em 2019, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 2, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania. Conta com patrocínio das empresas: Savegnago Supermercados, CM Hospitalar, Ariam Equipamentos Metalúrgicos, Eletrofrio e Pastifício Selmi.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -