InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia...

Saiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Sertaõzinho

- continua após a publicidade -

Quem utilizará os serviços públicos municipais na próxima semana, deve ficar atento, pois em decorrência do feriado do Dia do Trabalhador, a partir de segunda-feira, 30, já será considerado ponto facultativo para a maior parte das repartições municipais.

Alguns setores funcionarão em horário diferenciado ou em sistema de plantão. Confira:

 

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Seguindo o calendário do Estado, na Central de Sertãozinho e no Poupatempo, haverá atendimento normal ao público na segunda-feira, dia 30. Na terça-feira, dia 1º, não haverá expediente em função do feriado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já a Central de Cruz das Posses não funcionará nos dias 30/04 e 01/05, retomando seu atendimento na quarta-feira, 02, às 8h30.

 

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 30/04 a 01/05, retornando na quarta-feira, dia 02, em horário normal. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

 

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão nos dias 30/04 e 01/05. O atendimento voltará ao normal na quarta-feira, dia 02, às 7h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

 

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 

– Parque do Cristo Salvador – O Parque do Cristo estará fechado para manutenção na segunda, dia 30; mas funcionará normalmente no dia 1º, feriado, das 9h às 20h.

 

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico e de Lazer funcionará em horário normal neste feriado prolongado, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h.

 

– Praças Esportivas – No sábado e domingo, dias 28 e 29, as praças esportivas fecharão às 17h. Na segunda-feira, 30, funcionarão em horário normal, até as 22h. Na terça-feira, dia 1º, o fechamento será às 17h.

 

– Coleta de lixo e seletiva – A coleta de lixo domiciliar acontecerá normalmente na segunda, dia 30, mas não será realizada na terça, 1º, em função do feriado. Já a coleta de recicláveis seguirá o ponto facultativo, e será retomada a partir de quarta-feira, 02.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -