Início Região Sertãozinho Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Semana...

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Quem utilizará os serviços públicos municipais na próxima semana, deve ficar atento, pois em decorrência das celebrações da Semana Santa, a partir de quinta-feira, dia 29, já será considerado ponto facultativo para a maior parte das repartições municipais.

Alguns setores funcionarão em horário diferenciado ou em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Seguindo o calendário do Estado, em Sertãozinho, haverá atendimento normal ao público na quinta-feira, dia 29. Na sexta-feira, 30, não haverá expediente em função do feriado. Vale destacar que, até o fechamento desta matéria, a Coordenação do Poupatempo de São Paulo ainda não havia definido pelo funcionamento ou não no sábado, dia 31.

Já a Central de Cruz das Posses não funcionará a partir de quinta, dia 29. O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 02.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará de 29/03 a 01/04, retornando na segunda-feira, dia 02, em horário normal. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão nos dias 29 e 30. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 02, às 7h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O Parque do Cristo funcionará normalmente entre os dias 29/03 e 01/04, das 9h às 20h, fechando para manutenção, como de costume, na segunda-feira, dia 02, e retornando às atividades normais na terça-feira, dia 03.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico e de Lazer funcionará em horário normal entre os dias 29/03 e 01/04, com entrada permitida entre 9h e 17h, e fechamento às 18h. Na segunda-feira, dia 02, e terça-feira, dia 03, estará fechado para manutenção, como já é de costume.

– Praças Esportivas – As praças esportivas funcionarão em horário normal na quinta-feira, dia 29, funcionando até as 22h. Na sexta-feira, sábado e domingo, de 30/03 a 01/04, fecharão às 17h, retornando ao horário normal na segunda-feira, 02.

– Coleta de lixo e seletiva – Os serviços de coleta de lixo domiciliar e de recicláveis só não funcionarão no feriado de sexta-feira, dia 30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -