InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado de Carnaval

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.

No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 12 e 13, segunda e terça-feira. Os serviços serão retomados às 12h da quarta-feira, dia 14. Confira o funcionamento de outras repartições:

 

– Rede Municipal de Ensino – As escolas funcionarão até sexta-feira, dia 09, com aulas normais. Do dia 14, ao meio-dia, ao dia 16, em expediente normal, somente as secretarias das escolas funcionarão. As aulas voltam à normalidade na segunda-feira, dia 19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e o Poupatempo funcionarão até as 12h no sábado, dia 10. O atendimento só será retomado na quarta-feira, 14, a partir das 12h.

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona na Subprefeitura, fecha de 10 a 13, retomando seu atendimento na quarta, dia 14, às 12h.

 

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 12 e 13, e retomará as atividades na quarta-feira, dia 14, após as 12h. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão, durante todos os dias de Carnaval. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou dirija-se à rua Abílio Alves Teixeira, 550 – Jardim Alvorada.

 

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho encerram suas atividades na sexta-feira, dia 09, às 17h, e reabrem na quarta-feira, dia 14, a partir do meio-dia. Já em Cruz das Posses, os atendimentos da UBS acontecerão normalmente, 24 horas.

 

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, nos dias 10, 11 e 13, das 9h às 21h. Apenas na segunda-feira, dia 12, estará fechado para manutenção.

 

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 10 e 13, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na quarta-feira, dia 14, e na quinta-feira, dia 15, o local ficará fechado para manutenção.

 

– Praças esportivas – Os complexos esportivos seguirão os seguintes horários durante o feriado: dias 10 e 11, sábado e domingo, das 8h às 17h; dia 12, segunda-feira, das 8h às 22h; dia 13, terça-feira, das 8h às 17h; e dia 14, quarta-feira, das 12h às 22h.

Vale destacar que, em função do Carnaval Alternativo – Retiro, as seguintes praças esportivas não estarão abertas ao público: Complexo Esportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo”; Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo); Centro Esportivo “Silvério Selli” e Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (anexo à EMEF “Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -