InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado de Carnaval

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.

No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 12 e 13, segunda e terça-feira. Os serviços serão retomados às 12h da quarta-feira, dia 14. Confira o funcionamento de outras repartições:

 

– Rede Municipal de Ensino – As escolas funcionarão até sexta-feira, dia 09, com aulas normais. Do dia 14, ao meio-dia, ao dia 16, em expediente normal, somente as secretarias das escolas funcionarão. As aulas voltam à normalidade na segunda-feira, dia 19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e o Poupatempo funcionarão até as 12h no sábado, dia 10. O atendimento só será retomado na quarta-feira, 14, a partir das 12h.

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona na Subprefeitura, fecha de 10 a 13, retomando seu atendimento na quarta, dia 14, às 12h.

 

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 12 e 13, e retomará as atividades na quarta-feira, dia 14, após as 12h. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão, durante todos os dias de Carnaval. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou dirija-se à rua Abílio Alves Teixeira, 550 – Jardim Alvorada.

 

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho encerram suas atividades na sexta-feira, dia 09, às 17h, e reabrem na quarta-feira, dia 14, a partir do meio-dia. Já em Cruz das Posses, os atendimentos da UBS acontecerão normalmente, 24 horas.

 

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, nos dias 10, 11 e 13, das 9h às 21h. Apenas na segunda-feira, dia 12, estará fechado para manutenção.

 

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 10 e 13, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na quarta-feira, dia 14, e na quinta-feira, dia 15, o local ficará fechado para manutenção.

 

– Praças esportivas – Os complexos esportivos seguirão os seguintes horários durante o feriado: dias 10 e 11, sábado e domingo, das 8h às 17h; dia 12, segunda-feira, das 8h às 22h; dia 13, terça-feira, das 8h às 17h; e dia 14, quarta-feira, das 12h às 22h.

Vale destacar que, em função do Carnaval Alternativo – Retiro, as seguintes praças esportivas não estarão abertas ao público: Complexo Esportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo”; Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo); Centro Esportivo “Silvério Selli” e Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (anexo à EMEF “Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -