InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o feriado prolongado de Tiradentes

Terça-feira, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes. Portanto, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo

- continua após a publicidade -

Terça-feira, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes. Portanto, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo na segunda-feira, dia 20, para a maior parte das repartições municipais. Confira:

  • Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento de Sertãozinho e o Poupatempo estão com atendimentos suspensos até o dia 30 de abril, seguindo o decreto do Estado em relação à COVID-19. Alguns atendimentos e solicitações podem ser realizados através do portal poupatempo.sp.gov.br.
    Em Cruz das Posses, o atendimento da Central será retomado na quarta-feira, dia 22, já que o setor funciona na Subprefeitura do Distrito.
  • SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 20 e 21 e retomará suas atividades na quarta-feira, dia 22. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão durante todos os dias do feriado prolongado. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495.
  • Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As unidades de Sertãozinho não terão expediente na segunda-feira, 20, nem na terça-feira, 21, exceto as dos bairros Jardim Alvorada e Cohab 03, que estarão funcionando em sistema de plantão para auxiliar a UPA. Todas as UBSs retomarão o atendimento normal na quarta-feira, dia 22.
    A UBS de Cruz das Posses segue com seu atendimento normal, funcionando 24 horas, diariamente. A exceção é a sala de vacinas, que permanecerá fechada entre os dias 18 e 21 de abril.
  • Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3947-1270.
  • Parque do Cristo Salvador e Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Seguindo o decreto municipal de enfrentamento do coronavírus, os parques seguem fechados.
  • Escolas municipais – As aulas nas escolas da rede municipal de ensino seguem suspensas conforme decreto municipal de prevenção à COVID-19.
  • Praças esportivas – Seguindo o decreto municipal de enfrentamento do coronavírus, as praças esportivas seguem fechadas.
  • Coleta de lixo – As coletas de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) e reciclável não serão feitas apenas na terça-feira, dia 21, voltando ao normal na quarta-feira, dia 22.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...

Bolsonaro confirma general Braga Netto como candidato a vice-presidente

O reservista Braga Netto atuou como chefe da administração civil de Jair Bolsonaro de fevereiro de 2020 a março de 2021

Cursos pré-vestibular e ENEM da USP estão com inscrições abertas

Os cursos populares relacionados à Universidade de São Paulo (USP) estão abertos para turmas no segundo semestre.

As UPAs continuam lotadas mesmo com varias doses, mas quem quer tem mais agendamento aberto

E a festa continua com a picada que não protege nada, mas pode ser motivo de muitos problemas que estão por ai.

6º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto tem inscrições abertas

Podem se inscrever grupos e companhias teatrais de todo o país, até o dia 17 de julho, no Portal da Prefeitura
- PUBLICIDADE -