Início Região Sertãozinho Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o feriado prolongado de Tiradentes

Terça-feira, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes. Portanto, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo

- continua após a publicidade -

Terça-feira, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes. Portanto, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo na segunda-feira, dia 20, para a maior parte das repartições municipais. Confira:

  • Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento de Sertãozinho e o Poupatempo estão com atendimentos suspensos até o dia 30 de abril, seguindo o decreto do Estado em relação à COVID-19. Alguns atendimentos e solicitações podem ser realizados através do portal poupatempo.sp.gov.br.
    Em Cruz das Posses, o atendimento da Central será retomado na quarta-feira, dia 22, já que o setor funciona na Subprefeitura do Distrito.
  • SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 20 e 21 e retomará suas atividades na quarta-feira, dia 22. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão durante todos os dias do feriado prolongado. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495.
  • Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As unidades de Sertãozinho não terão expediente na segunda-feira, 20, nem na terça-feira, 21, exceto as dos bairros Jardim Alvorada e Cohab 03, que estarão funcionando em sistema de plantão para auxiliar a UPA. Todas as UBSs retomarão o atendimento normal na quarta-feira, dia 22.
    A UBS de Cruz das Posses segue com seu atendimento normal, funcionando 24 horas, diariamente. A exceção é a sala de vacinas, que permanecerá fechada entre os dias 18 e 21 de abril.
  • Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3947-1270.
  • Parque do Cristo Salvador e Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Seguindo o decreto municipal de enfrentamento do coronavírus, os parques seguem fechados.
  • Escolas municipais – As aulas nas escolas da rede municipal de ensino seguem suspensas conforme decreto municipal de prevenção à COVID-19.
  • Praças esportivas – Seguindo o decreto municipal de enfrentamento do coronavírus, as praças esportivas seguem fechadas.
  • Coleta de lixo – As coletas de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) e reciclável não serão feitas apenas na terça-feira, dia 21, voltando ao normal na quarta-feira, dia 22.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Batatais: Em lockdown Supermercados de Batatais fecham a partir desta terça-feira (18)

Com repetição de ações a mais de um ano sem provas de resultados, cidades voltam a praticar o genocidio financeiro. Em Ribeirão Preto, esta em estudo a mesma ação.

Prepare-se o prefeito capacho deve fechar tudo novamente

Lockdown é medida desesperada da classe média alta e funcionalismo publico que podem usufruir do período como férias.

Agendamento de vacinação Covid: Gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos (1º DOSE), será aberto nesta terça-feira (18)

Serão disponibilizadas 1.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Agendamento de vacinação Covid: (2º DOSE – CORONAVAC), será aberto nesta terça-feira (18), em pessoas com 64 anos

Serão disponibilizadas 5.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Governo distribuirá mais 6,4 milhões de doses de vacinas contra covid-19

Mais de 89,4 milhões de doses de imunizantes já foram distribuídas para todo o país
- PUBLICIDADE -