InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o Carnaval

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.

No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 24 e 25, segunda e terça-feira. Os serviços serão retomados às 12h da quarta-feira, dia 26. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Rede Municipal de Ensino – As escolas funcionarão até sexta-feira, dia 21 de março, com aulas normais. Do dia 26, ao meio-dia, até dia 28, somente as secretarias das escolas funcionarão, em expediente normal, mas as creches funcionarão na quinta, 27, e na sexta, 28, em esquema de plantão. As aulas voltam à normalidade na segunda-feira, dia 02 de março.

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e o Poupatempo funcionarão até as 12h no sábado, dia 22. O atendimento só será retomado na quarta-feira, 26, a partir das 12h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona na Subprefeitura, fecha de 22 a 25, retomando seu atendimento na quarta, dia 26, às 12h.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 24 e 25, e retomará as atividades na quarta-feira, dia 26, a partir das 12h. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão, durante todos os dias de Carnaval. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495. É possível também comparecer pessoalmente ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs “José Pereira de Carvalho” (Cohab 3), “Dr. Luiz Albanez Neto” (Jardim Helena) e “Jaime Bonifácio da Silva” (Jardim Santa Rosa) farão plantão de atendimento nos pontos facultativos dos dias 24/02 (segunda), das 7h às 17h, e 26/02 (quarta), das 7h às 12h.

As demais Unidades Básicas de Saúde permanecerão fechadas entre os dias 22 e 25. E a partir das 12h do dia 26/02, quarta-feira, todas as UBSs retornarão com o atendimento normal. Em Cruz das Posses, os atendimentos da UBS acontecerão normalmente, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação nos dias 22, 23, 25 e 26, das 9h às 20h no domingo, e das 9h às 21h nos demais dias. Estará fechado para manutenção apenas na segunda-feira, dia 24.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 22 e 25, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na quarta-feira, dia 26, e na quinta-feira, 27, o local ficará fechado para manutenção, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 28.

– Praças esportivas – Os complexos esportivos funcionarão das 9h às 17h nos dias 22, 23 e 24 (sábado, domingo e segunda). Na terça-feira de Carnaval, todas as praças estarão fechadas. E na quarta-feira de Cinzas, dia 26, todas funcionarão das 12h às 22h.

Vale destacar que, em função do Carnaval Alternativo – Retiro, do dia 22 ao dia 25, as seguintes praças esportivas não estarão abertas ao público: Centro Esportivo do Trabalhador “Silvério Selli”; Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (anexo à EMEF “Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini) e Centro de Lazer “Antonio Lourival dos Santos” (Jardim Jamaica). Nesses dias, o Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) também estará fechado, assim como o Complexo Esportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo”, que se encontra em reforma.

– Coleta de lixo domiciliar e seletiva – Os serviços de coleta domiciliar e seletiva não funcionarão apenas na terça-feira, dia 25. Ambos voltam a funcionar normalmente na quarta, dia 26.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -