InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o Carnaval

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.

No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 24 e 25, segunda e terça-feira. Os serviços serão retomados às 12h da quarta-feira, dia 26. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Rede Municipal de Ensino – As escolas funcionarão até sexta-feira, dia 21 de março, com aulas normais. Do dia 26, ao meio-dia, até dia 28, somente as secretarias das escolas funcionarão, em expediente normal, mas as creches funcionarão na quinta, 27, e na sexta, 28, em esquema de plantão. As aulas voltam à normalidade na segunda-feira, dia 02 de março.

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e o Poupatempo funcionarão até as 12h no sábado, dia 22. O atendimento só será retomado na quarta-feira, 26, a partir das 12h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona na Subprefeitura, fecha de 22 a 25, retomando seu atendimento na quarta, dia 26, às 12h.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 24 e 25, e retomará as atividades na quarta-feira, dia 26, a partir das 12h. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão, durante todos os dias de Carnaval. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495. É possível também comparecer pessoalmente ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs “José Pereira de Carvalho” (Cohab 3), “Dr. Luiz Albanez Neto” (Jardim Helena) e “Jaime Bonifácio da Silva” (Jardim Santa Rosa) farão plantão de atendimento nos pontos facultativos dos dias 24/02 (segunda), das 7h às 17h, e 26/02 (quarta), das 7h às 12h.

As demais Unidades Básicas de Saúde permanecerão fechadas entre os dias 22 e 25. E a partir das 12h do dia 26/02, quarta-feira, todas as UBSs retornarão com o atendimento normal. Em Cruz das Posses, os atendimentos da UBS acontecerão normalmente, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação nos dias 22, 23, 25 e 26, das 9h às 20h no domingo, e das 9h às 21h nos demais dias. Estará fechado para manutenção apenas na segunda-feira, dia 24.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 22 e 25, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na quarta-feira, dia 26, e na quinta-feira, 27, o local ficará fechado para manutenção, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 28.

– Praças esportivas – Os complexos esportivos funcionarão das 9h às 17h nos dias 22, 23 e 24 (sábado, domingo e segunda). Na terça-feira de Carnaval, todas as praças estarão fechadas. E na quarta-feira de Cinzas, dia 26, todas funcionarão das 12h às 22h.

Vale destacar que, em função do Carnaval Alternativo – Retiro, do dia 22 ao dia 25, as seguintes praças esportivas não estarão abertas ao público: Centro Esportivo do Trabalhador “Silvério Selli”; Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (anexo à EMEF “Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini) e Centro de Lazer “Antonio Lourival dos Santos” (Jardim Jamaica). Nesses dias, o Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) também estará fechado, assim como o Complexo Esportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo”, que se encontra em reforma.

– Coleta de lixo domiciliar e seletiva – Os serviços de coleta domiciliar e seletiva não funcionarão apenas na terça-feira, dia 25. Ambos voltam a funcionar normalmente na quarta, dia 26.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -