Início Região Sertãozinho Quarteto Appassionato apresentará clássicos do rock na Instituição Aparecido Savegnago

Quarteto Appassionato apresentará clássicos do rock na Instituição Aparecido Savegnago

Show, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, contempla a temporada 2019 do Circuito Cultural e Artístico da instituição

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 25, a Instituição Aparecido Savegnago promove o terceiro concerto do Circuito Cultural e Artístico 2019. A atração da noite será o Quarteto de Cordas “Appassionato”, que se apresentará às 19h30, no Auditório Izaura Bolsoni Savegnago, localizado na sede da instituição, em Sertãozinho.

Composto por Eduardo Felipe (violino), Luciano Borges (violino), Michelle Picaço (viola) e Mônica Picaço (viola), o quarteto apresentará um repertório com clássicos do rock, que inclui músicas de John Lennon e Paul McCartney; Led Zeppelin; Scorpions; Chiquinha Gonzaga; Lady Gaga; entre outros.

A apresentação é aberta à população e tem entrada gratuita. O acesso ao show será liberado a partir das 19h e o preenchimento do auditório por ordem de chegada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cultura

O Circuito Cultural e Artístico tem como objetivo promover uma série de concertos gratuitos, trazendo artistas reconhecidos internacionalmente para recitais na sede da Instituição.

Segundo o coordenador artístico da IAS, Lucas Galon, os recitais, shows e concertos que fazem parte do circuito são realizados uma vez ao mês, às sextas-feiras, sempre às 19h30.

Atualmente, a Instituição Aparecido Savegnago atende cerca de 230 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 18 anos. Em 2019, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 2, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania. Conta com patrocínio das empresas: Savegnago Supermercados, CM Hospitalar, Ariam Equipamentos Metalúrgicos, Eletrofrio e Pastifício Selmi.

SERVIÇO

Quarteto de Cordas “Appassionato”

Data: dia 25 de outubro (sexta-feira)

Horário: às 19h30

Local: Auditório Izaura Bolsoni Savegnago

Endereço: Rua José Bonini, 536 – Centro, Sertãozinho — SP

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bares e Restaurantes podem abrir aos domingos em Ribeirão Preto

Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto poderão abrir também aos domingos durante a fase amarela do Plano São Paulo.

Vírus que promete máquina da Nespresso circula novamente por mensagem no WhatsApp

Os cibercriminosos buscam a distribuição do boato, r também garantir que quem está recebendo a mensagem fique desprevenido pelo fato de ela ser enviada por um contato

É golpe campanha de arrecadação para funcionários do Hospital Santa Lydia

A fundação informa que é falsa a campanha coletiva em prol dos funcionários. Informe-se para não cair em golpes e veja como ajudar a instituição corretamente

Surpresas de 2020: Emirados Árabes e Israel firmam acordo de paz

Donald Trump, mediou o tratado entre as duas potências. Para alguns o caminho aberto para o 3º templo. Até Novembro muito vem por ai

Estudantes gravam vídeos com mensagens de carinho para idosos de Asilo em Ribeirão Preto

Projeto tem o objetivo de ensinar sobre a importância de cuidar de quem está no grupo de risco em meio à pandemia
- PUBLICIDADE -