InícioRegiãoSertãozinhoProvisoriamente a Câmara Municipal de Sertãozinho terá sessões em novo endereço

Provisoriamente a Câmara Municipal de Sertãozinho terá sessões em novo endereço

- continua após a publicidade -

A Presidência da Câmara Municipal de Sertãozinho informa que, as sessões da próxima semana, segunda-feira, dia 18, e terça-feira, dia 19, serão realizadas no Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”, localizado à rua Washington Luiz, nº 1.131 – Centro.

Em virtude dos serviços de manutenção que serão realizados no auditório do prédio da Câmara e, considerando que nessas duas sessões haverá um público significativo, já que nesses dias moradores dos Condomínios Aragão I e II comparecerão às sessões, o presidente da Casa de Leis, Lúcio Martins de Freitas, optou por transferir os trabalhos para o Teatro Municipal podendo assim, receber a todos com conforto, dignidade, respeito e segurança.

Atualmente, a Câmara Municipal de Sertãozinho tem um segundo plenário, porém com capacidade menor, o que inviabiliza reuniões com um número expressivo de pessoas.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -