Início Região Sertãozinho Provisoriamente a Câmara Municipal de Sertãozinho terá sessões em novo endereço

Provisoriamente a Câmara Municipal de Sertãozinho terá sessões em novo endereço

- continua após a publicidade -

A Presidência da Câmara Municipal de Sertãozinho informa que, as sessões da próxima semana, segunda-feira, dia 18, e terça-feira, dia 19, serão realizadas no Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”, localizado à rua Washington Luiz, nº 1.131 – Centro.

Em virtude dos serviços de manutenção que serão realizados no auditório do prédio da Câmara e, considerando que nessas duas sessões haverá um público significativo, já que nesses dias moradores dos Condomínios Aragão I e II comparecerão às sessões, o presidente da Casa de Leis, Lúcio Martins de Freitas, optou por transferir os trabalhos para o Teatro Municipal podendo assim, receber a todos com conforto, dignidade, respeito e segurança.

Atualmente, a Câmara Municipal de Sertãozinho tem um segundo plenário, porém com capacidade menor, o que inviabiliza reuniões com um número expressivo de pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.