Início Região Sertãozinho Programa “Time do Emprego” abre inscrições para curso preparatório

Programa “Time do Emprego” abre inscrições para curso preparatório

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, abriu novas inscrições para o curso preparatório do programa “Time do Emprego”.

O curso tem o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Serão realizados 12 encontros com orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, identificação de habilidades e competências e estabelecimento de metas de trabalho e vida.

Ao todo, há 20 vagas disponíveis. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e CPF dos pais ou responsáveis, no caso das pessoas com menos de 18 anos.

As inscrições serão realizadas até dia 14 de setembro, das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira, no PAT, que fica à rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -