InícioRegiãoSertãozinhoProcon de Sertãozinho apoia Manifesto Nacional contra a reforma na Lei de...

Procon de Sertãozinho apoia Manifesto Nacional contra a reforma na Lei de Planos de Saúde

- continua após a publicidade -

A Fundação Procon está promovendo algumas ações para tentar arquivar o projeto de Lei nº 7.419/2006, que propõe a reforma da Lei de Planos de Saúde em vigor. Para que isso aconteça, a Fundação está propondo um abaixo-assinado, que será enviado ao Congresso Nacional e para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e também manifestações nos dias que antecederem a votação.

De acordo com o Procon-SP, a proposta atingirá, se aprovada, principalmente, dois grandes direitos do consumidor, que são os atendimentos de urgência e emergência que, hoje, são garantidos a todos, mas poderão se limitar a planos que tenham essa previsão em contrato, e a redução das penalidades aplicadas contra as operadoras, que poderão facilitar práticas prejudiciais aos consumidores.

Vale informar que, a Fundação está elaborando ações de rua que serão promovidas diretamente pelas entidades locais, nos dias que antecederão a votação, prevista para a segunda quinzena de fevereiro.

Para apoiar o abaixo-assinado, os interessados podem acessar o link https://goo.gl/kdXjW2, ou para mais informações, basta comparecer à unidade do Procon de Sertãozinho, que funciona no Poupatempo, à rua Jordão Borghetti, 1.661, no Jardim São José.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -