InícioRegiãoSertãozinhoProcon de Sertãozinho apoia Manifesto Nacional contra a reforma na Lei de...

Procon de Sertãozinho apoia Manifesto Nacional contra a reforma na Lei de Planos de Saúde

- continua após a publicidade -

A Fundação Procon está promovendo algumas ações para tentar arquivar o projeto de Lei nº 7.419/2006, que propõe a reforma da Lei de Planos de Saúde em vigor. Para que isso aconteça, a Fundação está propondo um abaixo-assinado, que será enviado ao Congresso Nacional e para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e também manifestações nos dias que antecederem a votação.

De acordo com o Procon-SP, a proposta atingirá, se aprovada, principalmente, dois grandes direitos do consumidor, que são os atendimentos de urgência e emergência que, hoje, são garantidos a todos, mas poderão se limitar a planos que tenham essa previsão em contrato, e a redução das penalidades aplicadas contra as operadoras, que poderão facilitar práticas prejudiciais aos consumidores.

Vale informar que, a Fundação está elaborando ações de rua que serão promovidas diretamente pelas entidades locais, nos dias que antecederão a votação, prevista para a segunda quinzena de fevereiro.

Para apoiar o abaixo-assinado, os interessados podem acessar o link https://goo.gl/kdXjW2, ou para mais informações, basta comparecer à unidade do Procon de Sertãozinho, que funciona no Poupatempo, à rua Jordão Borghetti, 1.661, no Jardim São José.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -