InícioRegiãoSertãozinhoPrefeitura de Sertãozinho realiza mais uma edição do Casamento Comunitário neste sábado,...

Prefeitura de Sertãozinho realiza mais uma edição do Casamento Comunitário neste sábado, dia 1º

- continua após a publicidade -

Neste sábado, dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Sertãozinho ajudará a escrever mais um capítulo nas histórias de 87 casais, com a realização de mais uma edição do Casamento Comunitário. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, oferece a formalização em cartório da união de casais de baixa renda.

Como menciona, são dezenas de histórias de amor, respeito e companheirismo; e uma delas é a do casal Augusta Antônio e Ângelo Chiarati Junior.

Há quase 30 anos, quando Augusta tinha 16, ela foi ao circo assistir a um espetáculo; estava na plateia, quando recebeu de presente uma maçã do amor. O vendedor, ao entregar, apontou para o rapaz que havia lhe presenteado. Ao final da apresentação, o rapaz gritou de longe: “qual o seu nome”? Ela, também de longe, respondeu: “Augusta”.

Como naquela época não tinha celular, muito menos WhatsApp, Augusta gritou seu endereço, e foi embora pensativa, sem saber ao menos o nome do gentil rapaz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Passaram-se 15 dias. Augusta estava em casa cuidando de seu pai, quando escutou palmas; foi, então, surpreendida pela visita de Ângelo (o rapaz do circo). Eles ficaram horas conversando. Naquele mesmo dia, foram à noite a uma lanchonete, onde puderam se conhecer um pouco mais.

O tempo passou… foram 4 anos de namoro. Os dois estavam apaixonados, marcaram a data do casamento, mas um desentendimento entre eles fez com que o casamento fosse cancelado a menos de 2 meses de se realizar.

Augusta ainda amava muito Ângelo, e segundo ela, ele também a amava, porém, Augusta conheceu um outro rapaz, e em 6 meses casou-se, teve 2 filhos e após 9 anos separou-se,

Após o término do casamento, reencontrou Ângelo de forma surpreendente, num momento em que precisava muito de apoio. Foi aí que os dois perceberam que nunca deixaram de se amar. Decidiram morar juntos e tiveram um filho – fruto dessa linda história de amor. Hoje, com 18 anos convivência, decidiram, enfim, oficializar a união – o que foi oportunizado pelo Casamento Comunitário.

Ficou curioso para conhecer outras histórias como essa? Então, prestigie o Casamento Comunitário, que acontece sábado, dia 1º, às 17h, no Parque do Cristo Salvador, que fica à rua Amélia Dândaro Rodrigues, 605, no bairro Cidade Jardim.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -