Início Região Sertãozinho Prefeitura de Sertãozinho abre processo seletivo nas áreas de Serviço Social, Psicologia...

Prefeitura de Sertãozinho abre processo seletivo nas áreas de Serviço Social, Psicologia e Nutrição

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 06/2017, para o preenchimento de funções públicas temporárias, que terão duração de um ano, além de formação de cadastro reserva.

Há vagas para Assistente Social, Psicólogo e Nutricionista. Os interessados devem ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos completos, além de graduação e documentação necessárias descritas no edital.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, via Internet, pelo site www.rboconcursos.com.br, até o próximo dia 24.

O edital do processo seletivo foi publicado na edição nº 1.492 do Jornal Oficial do Município e pode ser acessado no site: www.sertaozinho.sp.gov.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -