InícioRegiãoSertãozinhoPraça 21 de Abril terá Feira de Produtos Orgânicos amanhã, dia 14

Praça 21 de Abril terá Feira de Produtos Orgânicos amanhã, dia 14

- continua após a publicidade -

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realiza, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, nesta terça-feira, dia 14, mais uma edição da Feira de Produtos Orgânicos do Projeto Jovem Agricultor do Futuro de Sertãozinho.

A ação acontece na Praça 21 de Abril, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com a finalidade de divulgar o projeto, que envolve 70 alunos que cuidam de uma horta orgânica durante as aulas, que envolvem conceitos teóricos e práticos ligados ao meio rural e, além dos conteúdos relacionados à ética e cidadania, promoção da saúde, comunicação oral e escrita, atendimento ao cliente, marketing, técnicas de gestão e recursos humanos, desenvolvem-se também, atividades nas áreas de tecnologia de produção de alimentos e plantio de diversas culturas, com o objetivo de estimular o desenvolvimento sustentável.

O Projeto “Jovem Agricultor do Futuro” recebe o apoio de Destilaria Santa Inês e Fundação Educacional “Eduardo Tonielo” (STZ-TV), e as aulas acontecem na Escola de Educação Ambiental “Clóvis Badelotti”, instalada no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -