Início Região Sertãozinho Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de...

Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de agosto

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas

- continua após a publicidade -

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas. Isso se deve em cumprimento à Lei Eleitoral nº 9.504/97.

Até o dia do pleito, marcado para 15 de novembro, a Prefeitura poderá realizar apenas divulgações de emergência pública devidamente reconhecidas e autorizadas pela Justiça Eleitoral. Portanto, os canais oficiais de comunicação do município (site e redes sociais) não podem ser atualizados com notícias e informações institucionais durante esse período de três meses.

Durante o mesmo intervalo de tempo, estão previamente autorizadas pela Justiça Eleitoral divulgações de orientação e conscientização relacionadas, exclusivamente, ao enfrentamento da Covid-19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Assim, os Boletins Epidemiológicos da Covid-19 continuarão sendo atualizados de segunda a sexta-feira, com divulgação sempre a partir das 18h. Entretanto, seguindo as recomendações da Lei Eleitoral, só poderão ser divulgados no site sertaozinho.sp.gov.br, na sessão Comitê Técnico Covid-19, por ser considerado documento de caráter técnico.

foto ebc
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dezembro Vermelho começa com “Dia Mundial de Luta Contra a Aids” em Ribeirão Preto

Testagem para HIV e Sífilis será reforçada de 1º a 5 de dezembro nas unidades de saúde da rede municipal

Daerp inicia leitura, impressão e entrega simultânea de conta

Nova conta começou a ser distribuída na região do Jardim Recreio, na zona Oeste da cidade

Hospital de Amor promove live “Dia de Doar”

Presente em mais de 70 países, o movimento ganhou força por conta da pandemia e ajuda a transformar a doação em um hábito de todos.

Nando Reis inaugura a programação musical do Hard Rock Café Ribeirão Preto

Nano Reis traz o show Voz e Violão para o Hard Rock Café Ribeirão Preto no dia 10 de Dezembro.

Hard Rock Café Ribeirão Preto inaugura no dia 1º de dezembro.

Além de Ribeirão Preto, Curitiba (PR)), Gramado (RS), e Fortaleza (CE), são as únicas cidades que possuem uma unidade da famosa franquia internacional no Brasil.