InícioRegiãoSertãozinhoPalhaço “Conforto” se apresenta em Sertãozinho no dia 16

Palhaço “Conforto” se apresenta em Sertãozinho no dia 16

- continua após a publicidade -

Quem gosta da linguagem circense e quer dar boas gargalhadas, não pode perder a apresentação que o palhaço “Conforto” fará na Praça “Mané Gaiola”, em Sertãozinho, no próximo dia 16, às 20h.
No espetáculo intitulado “Desconforto”, o palhaço, que é muito atrapalhado por sinal, acredita ser um grande ilusionista e tenta convencer a todos de que, realmente, consegue realizar um grande show. Por vezes, seus truques dão certo e, outras, nem tanto, criando expectativas e causando gargalhadas por conta de seus fracassos.
Em muitos momentos, “Conforto” chama os espectadores para participarem de suas mágicas, em um cenário que remete ao circo tradicional, de onde foram tirados alguns números clássicos utilizados ao longo do espetáculo, que é indicado para todas as idades, já que, graças à linguagem circense, encanta e diverte crianças e adultos.
A atividade será apresentada em Sertãozinho, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado.
Saiba mais sobre o palhaço “Conforto”

Kaye Conforto é ator, formado pelo Senac, e psicólogo, com ênfase em Psicologia Social, graduado pela Universidade São Marcos.
Pesquisa a linguagem do palhaço desde 2007, atuou em filmes publicitários, fez diversas intervenções artísticas em empresas e criou a “Conforto & Cia.”, com o objetivo de trabalhar a linguagem do palhaço com diretores e equipes empresariais.
Seu primeiro espetáculo, “Desconforto”, com direção de Henrique Caponero, estreou em 2013. Em 2015, produziu o espetáculo “Biscoitos”, que tem direção de Márcia de Oliveira.

SERVIÇO:

Espetáculo “Desconforto”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 16/11/16, quarta-feira
Horário: 20h
Local: Praça “Mané Gaiola” – Rua
Expedicionário Lellis, 1.500 – Centro
Classificação: livre
Entrada: gratuita
Duração: 50 minutos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -