InícioRegiãoSertãozinhoPalestra em Sertãozinho, na próxima sexta-feira, dia 02, discutirá sobre a Lei...

Palestra em Sertãozinho, na próxima sexta-feira, dia 02, discutirá sobre a Lei Brasileira de Inclusão

- continua após a publicidade -

Na próxima sexta-feira, dia 02, na Câmara de Sertãozinho, às 9h30, será promovida a palestra denominada “A Lei Brasileira de Inclusão e seus impactos na sociedade de Sertãozinho e Região”. A realização é da APCDAS (Associação de Pessoas com Deficiência e Amigos de Sertãozinho), com vários parceiros, entre eles, a Prefeitura Municipal.

De acordo com os organizadores do evento, poderão participar instituições públicas e privadas, gestores de Recursos Humanos e interessados. Todos os participantes receberão certificados.
A palestra será conduzida por Ronilson Silva, que é advogado e especialista em Direito de Pessoas com Deficiência; em sua trajetória profissional já atuou na presidência do Conselho Estadual para Assunto da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. A previsão de término é às 11h30.

É importante lembrar que, também são parceiros dessa palestra: o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência; a Rede Incluir; a ABAPS (Associação Arão Paulo de Souza); a KAZA Comunicações; o deputado estadual, Roberto Engler, e a deputada federal Mara Gabrilli.
A Câmara Municipal de Sertãozinho está localizada à rua Coronel Francisco Schmidt, nº 1571, no Centro. Outras informações: 9.9420-0483 (Aldo Cândido).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras

 João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

Evento será realizado no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e conta com mais de 30 atrações em quatro diferentes palcos
- PUBLICIDADE -