Início Região Sertãozinho Palestra em Sertãozinho, na próxima sexta-feira, dia 02, discutirá sobre a Lei...

Palestra em Sertãozinho, na próxima sexta-feira, dia 02, discutirá sobre a Lei Brasileira de Inclusão

- continua após a publicidade -

Na próxima sexta-feira, dia 02, na Câmara de Sertãozinho, às 9h30, será promovida a palestra denominada “A Lei Brasileira de Inclusão e seus impactos na sociedade de Sertãozinho e Região”. A realização é da APCDAS (Associação de Pessoas com Deficiência e Amigos de Sertãozinho), com vários parceiros, entre eles, a Prefeitura Municipal.

De acordo com os organizadores do evento, poderão participar instituições públicas e privadas, gestores de Recursos Humanos e interessados. Todos os participantes receberão certificados.
A palestra será conduzida por Ronilson Silva, que é advogado e especialista em Direito de Pessoas com Deficiência; em sua trajetória profissional já atuou na presidência do Conselho Estadual para Assunto da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. A previsão de término é às 11h30.

É importante lembrar que, também são parceiros dessa palestra: o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência; a Rede Incluir; a ABAPS (Associação Arão Paulo de Souza); a KAZA Comunicações; o deputado estadual, Roberto Engler, e a deputada federal Mara Gabrilli.
A Câmara Municipal de Sertãozinho está localizada à rua Coronel Francisco Schmidt, nº 1571, no Centro. Outras informações: 9.9420-0483 (Aldo Cândido).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação