InícioRegiãoSertãozinhoPalestra em Sertãozinho, na próxima sexta-feira, dia 02, discutirá sobre a Lei...

Palestra em Sertãozinho, na próxima sexta-feira, dia 02, discutirá sobre a Lei Brasileira de Inclusão

- continua após a publicidade -

Na próxima sexta-feira, dia 02, na Câmara de Sertãozinho, às 9h30, será promovida a palestra denominada “A Lei Brasileira de Inclusão e seus impactos na sociedade de Sertãozinho e Região”. A realização é da APCDAS (Associação de Pessoas com Deficiência e Amigos de Sertãozinho), com vários parceiros, entre eles, a Prefeitura Municipal.

De acordo com os organizadores do evento, poderão participar instituições públicas e privadas, gestores de Recursos Humanos e interessados. Todos os participantes receberão certificados.
A palestra será conduzida por Ronilson Silva, que é advogado e especialista em Direito de Pessoas com Deficiência; em sua trajetória profissional já atuou na presidência do Conselho Estadual para Assunto da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. A previsão de término é às 11h30.

É importante lembrar que, também são parceiros dessa palestra: o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência; a Rede Incluir; a ABAPS (Associação Arão Paulo de Souza); a KAZA Comunicações; o deputado estadual, Roberto Engler, e a deputada federal Mara Gabrilli.
A Câmara Municipal de Sertãozinho está localizada à rua Coronel Francisco Schmidt, nº 1571, no Centro. Outras informações: 9.9420-0483 (Aldo Cândido).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -