InícioRegiãoSertãozinhoPabllo Vittar será atração principal da 13ª Parada do Orgulho LBTQI+ de...

Pabllo Vittar será atração principal da 13ª Parada do Orgulho LBTQI+ de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Dia 15 de setembro, domingo, as 7 cores do arco-íris vão cobrir as ruas de Sertãozinho, na 13ª Parada do Orgulho LGBTQI+, evento que encerra a Semana Cultural da Diversidade. Seguindo na contramão do preconceito, mais de 20 mil pessoas são esperadas para curtir a festa, que terá como atração principal nada mais, nada menos, que a cantora Pabllo Vittar!

A expectativa da ONG Primavera, organizadora da Parada, é de que “a artista trará para o evento todo tipo de público, o que dará visibilidade à luta pelo direito de igualdade e movimentará o turismo e o comércio da cidade.

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido pelo nome artístico Pabllo Vittar, é uma cantora, compositora e drag queen maranhense, que se apresenta profissionalmente desde 2013. Começou a ganhar destaque em 2015, com o lançamento do videoclipe “Open Bar”, uma paródia da canção “Lean On”, do grupo de música eletrônica Major Lazer.

Atualmente, o seu clipe mais popular, “K.O”, conta com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube. E o pontapé inicial para sua carreira internacional foi dado após ter sido convidada, pelo próprio Major Lazer, junto à cantora Anitta, para realizar colaborativamente a música “Sua Cara”: em menos de 24 horas após o lançamento, o clipe já contava com mais de 20 milhões de visualizações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pabllo Vittar esteve neste ano de 2019 em Nova York, onde foi premiada como a maior artista do Brasil no Golden Panther Music Awards – seu primeiro reconhecimento desse porte no exterior. A drag queen já segue turnê internacional em diversos países.

A Parada

A concentração será a partir das 14h, no Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”. A saída acontecerá às 14h30 e seguirá pela Avenida Antônio Paschoal. O percurso terá duração aproximada de 1 hora e a festa continua depois, até as 23h, já na avenida Egisto Sicchieri.

O tema da Semana da Diversidade deste ano é “Em um ano de truculência, seremos resistência”. A escolha se deu em razão dos 50 anos da Rebelião de Stonewall, uma série de manifestações de membros da comunidade LGBTQI+ contra uma invasão da polícia de Nova Iorque (EUA) ao bar gay Stonewall Inn. A rebelião é considerada o evento mais importante que levou à luta pelos direitos LGBT.

A 13ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de Sertãozinho é uma realização da ONG Primavera, com apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e da Sicoob-Cocred.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

João Rock garante acessibilidade para público PCD

Festival contará com intérprete de libras, equipamentos de audiodescrição, roda gigante adaptada e estruturas acessíveis em todos os setores.

Últimos dias da mostra em homenagem a Ayrton Senna no ShoppingSantaÚrsula

Com réplicas de objetos que marcaram a trajetória do piloto, a mostra traz peças do colecionador ribeirão-pretano Luiz Maldonado

João Rock 2024: Deu empate Matuto S.A e Kauze vencem Concurso de Bandas

@bandakauze - festivaljoaorock Este ano, em uma ação inédita as semifinalistas também se apresentarão durante o festival, que acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto

Entrevias estima fluxo de 587 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi

A Entrevias Concessionária de Rodovias estima um aumento de 15% no tráfego durante o feriado de Corpus Christi, considerando os 570 quilômetros de rodovias sob concessão da empresa, nas regiões de Ribeirão Preto

🚀 Vagas de Emprego na Região de Ribeirão Preto e Franca: Não Perca essa Oportunidade! 📈

A região de Ribeirão Preto está com diversas vagas de emprego abertas em várias áreas, como cozinheiro, camareiro, repositor, pizzaiolo, padeiro e engenheiro químico.
- PUBLICIDADE -