InícioRegiãoSertãozinhoPabllo Vittar será atração principal da 13ª Parada do Orgulho LBTQI+ de...

Pabllo Vittar será atração principal da 13ª Parada do Orgulho LBTQI+ de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Dia 15 de setembro, domingo, as 7 cores do arco-íris vão cobrir as ruas de Sertãozinho, na 13ª Parada do Orgulho LGBTQI+, evento que encerra a Semana Cultural da Diversidade. Seguindo na contramão do preconceito, mais de 20 mil pessoas são esperadas para curtir a festa, que terá como atração principal nada mais, nada menos, que a cantora Pabllo Vittar!

A expectativa da ONG Primavera, organizadora da Parada, é de que “a artista trará para o evento todo tipo de público, o que dará visibilidade à luta pelo direito de igualdade e movimentará o turismo e o comércio da cidade.

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido pelo nome artístico Pabllo Vittar, é uma cantora, compositora e drag queen maranhense, que se apresenta profissionalmente desde 2013. Começou a ganhar destaque em 2015, com o lançamento do videoclipe “Open Bar”, uma paródia da canção “Lean On”, do grupo de música eletrônica Major Lazer.

Atualmente, o seu clipe mais popular, “K.O”, conta com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube. E o pontapé inicial para sua carreira internacional foi dado após ter sido convidada, pelo próprio Major Lazer, junto à cantora Anitta, para realizar colaborativamente a música “Sua Cara”: em menos de 24 horas após o lançamento, o clipe já contava com mais de 20 milhões de visualizações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pabllo Vittar esteve neste ano de 2019 em Nova York, onde foi premiada como a maior artista do Brasil no Golden Panther Music Awards – seu primeiro reconhecimento desse porte no exterior. A drag queen já segue turnê internacional em diversos países.

A Parada

A concentração será a partir das 14h, no Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”. A saída acontecerá às 14h30 e seguirá pela Avenida Antônio Paschoal. O percurso terá duração aproximada de 1 hora e a festa continua depois, até as 23h, já na avenida Egisto Sicchieri.

O tema da Semana da Diversidade deste ano é “Em um ano de truculência, seremos resistência”. A escolha se deu em razão dos 50 anos da Rebelião de Stonewall, uma série de manifestações de membros da comunidade LGBTQI+ contra uma invasão da polícia de Nova Iorque (EUA) ao bar gay Stonewall Inn. A rebelião é considerada o evento mais importante que levou à luta pelos direitos LGBT.

A 13ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de Sertãozinho é uma realização da ONG Primavera, com apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e da Sicoob-Cocred.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -