InícioRegiãoSertãozinhoOrquestra Jovem e STZ Jazz Band se apresentam nesta terça-feira, 07, na...

Orquestra Jovem e STZ Jazz Band se apresentam nesta terça-feira, 07, na Praça 21 de Abril

- continua após a publicidade -

A Orquestra Jovem de Sertãozinho e a STZ Jazz Band, sob a regência do maestro Américo Perin, realizarão apresentações especiais nesta terça-feira, dia 07, às 20h, na Praça 21 de Abril. O evento, intitulado “10 Anos de Sons e Emoções”, será aberto ao público, que será presenteado com música de excelente qualidade.

O espetáculo comemorativo faz referência à primeira apresentação oficial dos projetos, no ano de 2007. Para a apresentação, uma ampla estrutura com palco, tendas e 300 cadeiras para espectadores será montada na Praça 21 de Abril. Primeiramente, o público poderá assistir à apresentação da Orquestra Jovem e, na sequência, da STZ Jazz Band. Artistas do grupo teatral “Dalapagarapa”, o jovem sanfoneiro Inácio e o poeta Zéluiz de Oliveira farão participações especiais no espetáculo.

No repertório, canções que são verdadeiros ícones, como: Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Garota de Ipanema (Vinícius de Moraes Tom Jobim), La Virgen de la Macarena, Light Cavalry (Franz von Suppé) e Marche Militaire (Franz Schubert).

O espetáculo foi organizado com o apoio da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO:

– Espetáculo: “10 Anos de Sons e Emoções” – Orquestra Jovem de Sertãozinho e STZ Jazz Band.
– Data e horário: 07/02/17, terça-feira, às 20h.
– Local: Praça 21 de Abril – Sertãozinho/SP.
– Entrada: gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -