InícioRegiãoSertãozinhoNovo Sistema de Transporte Público passa a operar neste domingo, dia 10...

Novo Sistema de Transporte Público passa a operar neste domingo, dia 10 em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Quem utiliza o transporte coletivo em Sertãozinho e Cruz das Posses deve se lembrar que, neste domingo, dia 10, entra em operação o Novo Sistema de Transporte Público, com diversas novidades para os usuários.

A primeira delas é a ampliação no número de linhas: de 7 para 11, que passarão a ter as seguintes identificações: Linha 1 – Vila Áurea, Linha 02 – Ulysses Guimarães (COHAB VIII), Linha 03 – COHAB I e II, Linha 04 – Distrito Industrial / Vila Garcia, Linha 05 – São João, Linha 06 – Jardim Bandeirantes, Linha 07 – Alto do Ginásio, Linha 08 – Cruz das Posses, Linha 09 – Jardim Alvorada, Linha 10 – Aragão e Linha 11 – Lúcia Fabro Sverzut (COHAB VII).

Todas as informações sobre itinerários, trajetos e horários de partida estarão disponíveis com a equipe da Viação Sertanezina, no Terminal Urbano. Além disso, os materiais informativos também podem ser acessados no site da Prefeitura (sertaozinho.sp.gov.br) e no Instagram (prefeiturasertaozinhosp), ou no Facebook (prefeituradesertaozinho), onde o usuário consegue salvar os materiais em seu smartphone ou computador.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O que você precisa saber:

 

– O acesso aos ônibus será através de cartão magnético, que deverá ser previamente carregado com créditos em reais. Até o final deste mês, a empresa responsável ainda aceitará pagamentos em dinheiro; ao fim desse período de transição, somente será aceito o cartão.

 

– O cartão de transporte está sendo feito desde setembro de 2018, no Terminal Urbano. O serviço é gratuito e basta que o usuário apresente originais e cópias simples de documento com foto com número de RG e CPF e comprovante de residência.

 

– Quem tiver bilhete impresso poderá revertê-lo em crédito para o cartão magnético até o final de março.

 

– Os créditos dos cartões poderão ser adquiridos no Terminal Urbano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h.

 

– Idosos, aposentados, estudantes ou pessoas com deficiência, devem entrar em contato com o Terminal Urbano para se informar sobre quais são os documentos necessários para emissão do cartão, que fica pronto na hora, exceto para a categoria Especial, que necessita de perícia médica prévia.

 

– Com o Bilhete Eletrônico Sertãozinho (BES), o usuário terá a possibilidade de fazer a integração entre linhas sequenciais no período de duas horas, pagando apenas uma tarifa.

 

Para este domingo, dia 10, a Viação Sertanezina preparou um sistema de plantão com sua equipe no Terminal Urbano, com o objetivo de orientar e sanar as dúvidas dos usuários.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito também estará presente, realizando a fiscalização do início do novo contrato.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras

 João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

Evento será realizado no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e conta com mais de 30 atrações em quatro diferentes palcos
- PUBLICIDADE -