Início Região Sertãozinho Nívea Stelmann se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho nesta sexta-feira, 23

Nívea Stelmann se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho nesta sexta-feira, 23

- continua após a publicidade -

Uma boa sugestão para quem gosta de teatro: na sexta-feira, dia 23, às 21h, a atriz Nívea Stelmann se apresentará no Teatro Municipal de Sertãozinho, com a comédia romântica “Dedo Podre”.

Na montagem, Nívea contracena com o ator Guilherme Boury, e apresentam uma peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter “dedo podre”?

A peça é baseada nas histórias reais de Nívea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre”, e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é; daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com direção de Alexandre Contini, “Dedo Podre” chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e na loja Pedrão PVC, pelos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Outras informações: 3942-4115 ou 3475-9090.

O espetáculo, que tem produção e realização de Ikebana Produções, tem duração de 60 minutos e classificação indicativa a partir de 14 anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -