Início Região Sertãozinho Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência tem varias funções com oportunidades

Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência tem varias funções com oportunidades

Sertãozinho (SP) será primeira cidade a receber a iniciativa no dia 24 de janeiro

- continua após a publicidade -

A Biosev, uma das líderes do setor sucroenergético, realiza pela primeira vez em São Paulo o Mutirão de Empregos para Profissionais Com Deficiência (PCD). Serão quatro edições entre janeiro e fevereiro, promovidas em parceria com as Prefeituras locais, nas cidades de Sertãozinho, Barretos, Orlândia e Morro Agudo. A companhia tem mais de 600 vagas abertas nas áreas administrativa, industrial e agrícola.

A iniciativa faz parte do programa Inclusão EntreNós, parte da bandeira Integração Comunidade da área de Responsabilidade Social da Biosev. Há alguns anos, o programa viabiliza o acesso de pessoas com deficiência no quadro de profissionais e possibilita o desenvolvimento das habilidades com capacidade de adaptação e desenvolvimento da carreira.

No Mutirão de Empregos, além de uma equipe especializada disponível para o atendimento, também haverá auxílio para a elaboração de currículos e cadastramento. No dia, os candidatos devem apresentar currículo, laudo médico que ateste a deficiência e, para os cargos de operação agrícola, carteira nacional de habilitação (CNH). 

“Esta iniciativa faz parte de um plano bastante robusto para promover ainda mais a inclusão na Biosev. Estamos trabalhando em parceria com a comunidade e órgãos locais para potencializar nossas ações com o intuito de fomentar a diversidade no mercado de trabalho”, explica Leandro Neves, gerente de RH, Comunicação e Responsabilidade Social.

A Biosev trabalha junto ao Senai para avaliação dos postos de trabalho e treinamento e sensibilização das lideranças. A companhia também realiza campanhas internas com o objetivo de divulgar a disponibilidade destas vagas e para estimular a indicação de profissionais com deficiência (PCD).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço –

Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência (PCD)

24 de Janeiro

Das 9h às 16h

Praça 21 de Abril, Sertãozinho/SP

31 de Janeiro

Das 9h às 12h

Rua 20, nº 725 (ACIB), Barretos/SP

09 de Fevereiro

A partir das 9h

Av. do Café, 417 (Feira Livre), Orlândia/SP

02 de Fevereiro

A partir das 9h

Praça da Matriz (Feira Livre), Morro Agudo/SP

Vagas disponíveis

Analista Administrativo

Motorista

Tratorista

Soldador

Líder Agrícola

Auxiliar Agrícola

Operador Industrial

Mecânico Industrial

Operador Máquinas Agrícolas

Mecânico Manutenção Agrícola

Sobre a Biosev

A Biosev, controlada pela Louis Dreyfus Group, é uma das líderes do setor sucroenergético e iniciou sua atuação no setor no ano 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil. A Biosev tem capacidade de produção de 2,5 milhões de toneladas de açúcar e 1,6 milhão de metros cúbicos de etanol, além de capacidade de cogeração para venda de 1.346 Gwh de energia elétrica proveniente da biomassa. A Companhia adota altos padrões de governança corporativa e é listada no Novo Mercado da B3.

www.biosev.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -