InícioRegiãoSertãozinhoMutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência tem varias funções com oportunidades

Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência tem varias funções com oportunidades

Sertãozinho (SP) será primeira cidade a receber a iniciativa no dia 24 de janeiro

- continua após a publicidade -

A Biosev, uma das líderes do setor sucroenergético, realiza pela primeira vez em São Paulo o Mutirão de Empregos para Profissionais Com Deficiência (PCD). Serão quatro edições entre janeiro e fevereiro, promovidas em parceria com as Prefeituras locais, nas cidades de Sertãozinho, Barretos, Orlândia e Morro Agudo. A companhia tem mais de 600 vagas abertas nas áreas administrativa, industrial e agrícola.

A iniciativa faz parte do programa Inclusão EntreNós, parte da bandeira Integração Comunidade da área de Responsabilidade Social da Biosev. Há alguns anos, o programa viabiliza o acesso de pessoas com deficiência no quadro de profissionais e possibilita o desenvolvimento das habilidades com capacidade de adaptação e desenvolvimento da carreira.

No Mutirão de Empregos, além de uma equipe especializada disponível para o atendimento, também haverá auxílio para a elaboração de currículos e cadastramento. No dia, os candidatos devem apresentar currículo, laudo médico que ateste a deficiência e, para os cargos de operação agrícola, carteira nacional de habilitação (CNH). 

“Esta iniciativa faz parte de um plano bastante robusto para promover ainda mais a inclusão na Biosev. Estamos trabalhando em parceria com a comunidade e órgãos locais para potencializar nossas ações com o intuito de fomentar a diversidade no mercado de trabalho”, explica Leandro Neves, gerente de RH, Comunicação e Responsabilidade Social.

A Biosev trabalha junto ao Senai para avaliação dos postos de trabalho e treinamento e sensibilização das lideranças. A companhia também realiza campanhas internas com o objetivo de divulgar a disponibilidade destas vagas e para estimular a indicação de profissionais com deficiência (PCD).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço –

Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência (PCD)

24 de Janeiro

Das 9h às 16h

Praça 21 de Abril, Sertãozinho/SP

31 de Janeiro

Das 9h às 12h

Rua 20, nº 725 (ACIB), Barretos/SP

09 de Fevereiro

A partir das 9h

Av. do Café, 417 (Feira Livre), Orlândia/SP

02 de Fevereiro

A partir das 9h

Praça da Matriz (Feira Livre), Morro Agudo/SP

Vagas disponíveis

Analista Administrativo

Motorista

Tratorista

Soldador

Líder Agrícola

Auxiliar Agrícola

Operador Industrial

Mecânico Industrial

Operador Máquinas Agrícolas

Mecânico Manutenção Agrícola

Sobre a Biosev

A Biosev, controlada pela Louis Dreyfus Group, é uma das líderes do setor sucroenergético e iniciou sua atuação no setor no ano 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil. A Biosev tem capacidade de produção de 2,5 milhões de toneladas de açúcar e 1,6 milhão de metros cúbicos de etanol, além de capacidade de cogeração para venda de 1.346 Gwh de energia elétrica proveniente da biomassa. A Companhia adota altos padrões de governança corporativa e é listada no Novo Mercado da B3.

www.biosev.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -