InícioRegiãoSertãozinhoMutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência tem varias funções com oportunidades

Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência tem varias funções com oportunidades

Sertãozinho (SP) será primeira cidade a receber a iniciativa no dia 24 de janeiro

- continua após a publicidade -

A Biosev, uma das líderes do setor sucroenergético, realiza pela primeira vez em São Paulo o Mutirão de Empregos para Profissionais Com Deficiência (PCD). Serão quatro edições entre janeiro e fevereiro, promovidas em parceria com as Prefeituras locais, nas cidades de Sertãozinho, Barretos, Orlândia e Morro Agudo. A companhia tem mais de 600 vagas abertas nas áreas administrativa, industrial e agrícola.

A iniciativa faz parte do programa Inclusão EntreNós, parte da bandeira Integração Comunidade da área de Responsabilidade Social da Biosev. Há alguns anos, o programa viabiliza o acesso de pessoas com deficiência no quadro de profissionais e possibilita o desenvolvimento das habilidades com capacidade de adaptação e desenvolvimento da carreira.

No Mutirão de Empregos, além de uma equipe especializada disponível para o atendimento, também haverá auxílio para a elaboração de currículos e cadastramento. No dia, os candidatos devem apresentar currículo, laudo médico que ateste a deficiência e, para os cargos de operação agrícola, carteira nacional de habilitação (CNH). 

“Esta iniciativa faz parte de um plano bastante robusto para promover ainda mais a inclusão na Biosev. Estamos trabalhando em parceria com a comunidade e órgãos locais para potencializar nossas ações com o intuito de fomentar a diversidade no mercado de trabalho”, explica Leandro Neves, gerente de RH, Comunicação e Responsabilidade Social.

A Biosev trabalha junto ao Senai para avaliação dos postos de trabalho e treinamento e sensibilização das lideranças. A companhia também realiza campanhas internas com o objetivo de divulgar a disponibilidade destas vagas e para estimular a indicação de profissionais com deficiência (PCD).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço –

Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência (PCD)

24 de Janeiro

Das 9h às 16h

Praça 21 de Abril, Sertãozinho/SP

31 de Janeiro

Das 9h às 12h

Rua 20, nº 725 (ACIB), Barretos/SP

09 de Fevereiro

A partir das 9h

Av. do Café, 417 (Feira Livre), Orlândia/SP

02 de Fevereiro

A partir das 9h

Praça da Matriz (Feira Livre), Morro Agudo/SP

Vagas disponíveis

Analista Administrativo

Motorista

Tratorista

Soldador

Líder Agrícola

Auxiliar Agrícola

Operador Industrial

Mecânico Industrial

Operador Máquinas Agrícolas

Mecânico Manutenção Agrícola

Sobre a Biosev

A Biosev, controlada pela Louis Dreyfus Group, é uma das líderes do setor sucroenergético e iniciou sua atuação no setor no ano 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil. A Biosev tem capacidade de produção de 2,5 milhões de toneladas de açúcar e 1,6 milhão de metros cúbicos de etanol, além de capacidade de cogeração para venda de 1.346 Gwh de energia elétrica proveniente da biomassa. A Companhia adota altos padrões de governança corporativa e é listada no Novo Mercado da B3.

www.biosev.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

 VOEPASS apoia transporte e distribuição de doações da Campanha “Voe Junto pelo RS”

Aeronave da companhia fará voos em pontos estratégicos da região nos próximos dias

Paixão solidária: encontro de carros antigos em Ribeirão Preto arrecada toneladas de alimentos para o programa Mesa Brasil

Encontro anual de carros antigos, California Volks Brothers reforça cunho solidário com doações de alimentos

Programa de Escolarização qualifica colaboradores do RibeirãoShopping e do ShoppingSantaÚrsula

SantaÚrsula Iniciativa da Multiplan tem como objetivo a certificação dos ensinos fundamental e médio aos lojistas e colaboradores dos empreendimentos O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em...
- PUBLICIDADE -