InícioRegiãoSertãozinhoMostra Teatral "Residencial Beija-Flor" Apresentada pela Instituição Aparecido Savegnago

Mostra Teatral “Residencial Beija-Flor” Apresentada pela Instituição Aparecido Savegnago

A Instituição Aparecido Savegnago traz para a comunidade sertanezina a mostra teatral "Residencial Beija-Flor". O espetáculo, dirigido pela professora Thais Foresto, será protagonizado pelos alunos do curso de Teatro da entidade

- continua após a publicidade -

Alunos do Curso de Teatro se Apresentam Gratuitamente em Sertãozinho

A Instituição Aparecido Savegnago traz para a comunidade sertanezina a mostra teatral “Residencial Beija-Flor”. O espetáculo, dirigido pela professora Thais Foresto, será protagonizado pelos alunos do curso de Teatro da entidade e acontecerá nesta sexta-feira, dia 8, às 19h30, no anfiteatro da IAS, com entrada gratuita.

Resumo: A Instituição Aparecido Savegnago apresenta a mostra teatral “Residencial Beija-Flor” nesta sexta-feira, dia 8, às 19h30, no anfiteatro da IAS, em Sertãozinho. O espetáculo, dirigido pela professora Thais Foresto, traz a expressão corporal como destaque, sem diálogos falados. Os alunos do curso de Teatro são cocriadores das cenas, proporcionando momentos únicos do cotidiano dos personagens. A apresentação é gratuita, aberta à comunidade e recomenda-se chegar com antecedência para garantir lugar.

Foto Divulgação

Matéria Completa: A Instituição Aparecido Savegnago, em Sertãozinho, promove nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h30, a mostra teatral “Residencial Beija-Flor”. O espetáculo, dirigido pela professora Thais Foresto, é protagonizado pelos alunos e alunas do curso de Teatro da entidade e acontecerá no anfiteatro da IAS, com entrada gratuita para toda a comunidade sertanezina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diferenciando-se por focar nas expressões corporais dos intérpretes e ausência de falas, a peça proporcionará momentos preciosos do cotidiano dos personagens. Com o nome “Residencial Beija-Flor”, a mostra teatral convida o espectador a observar, como se através de uma fechadura ou janela, pequenas fatias da vida cotidiana quando estamos sozinhos em casa.

A professora Thais Foresto destaca a participação ativa dos alunos na criação das cenas ao longo do ano. A escolha por não incluir texto nas apresentações visa explorar ao máximo as expressões corporais, permitindo que os estudantes comuniquem com gestos o que escolheram para as cenas.

O evento é gratuito, mas é recomendável chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência para garantir um lugar no anfiteatro da Instituição Aparecido Savegnago, localizado na Rua José Bonini, 536, Centro. Uma oportunidade única de apreciar o talento dos alunos e vivenciar momentos teatrais que capturam a essência das relações e sentimentos humanos.

Serviço
Mostra teatral “Residencial Beija-Flor”
Quando: Sexta-feira, dia 8 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Anfiteatro da Instituição Aparecido Savegnago (Rua José Bonini, 536, Centro).
Como assistir: O evento é gratuito e é recomendado chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência para garantir lugar.

Sobre IAS
A Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania.

Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, percussão, bateria, canto coral, teatro, balé, ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

Em 2023, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 5, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Ministério da Cultura. Conta com patrocínio das seguintes empresas: ouro – Savegnago Supermercados, Grupo Toniello, Usina Alta Mogiana; prata – Unilever, Caldema, Café Três Corações, Eletrofrio e Siamar, bronze: Triex, DMB Máquinas e Café Utam.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -