InícioRegiãoSertãozinhoJovem morre após acidente de moto em Sertãozinho

Jovem morre após acidente de moto em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O acidente aconteceu na manhã de hoje, Segunda-feira(30), na avenida Nossa Senhora Aparecida.

A jovem conduzia sua moto pela avenida, e por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da moto e veio a colidir contra um coqueiro.

Natalia Nardelli sofreu ferimentos graves, chegou a ser socorrida, porém não resistiu e veio a óbito.

Natalia Nardelli foi a vítima do acidente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nas redes sociais os amigos demonstraram inconformismo com uma noticia tão trágica:

“Acabei de ouvir sobre você meu amor Estou totalmente chocado e quebrado e não sei o que fazer Você me deixou sozinho assim Eu te amo tanto agora Com quem eu luto e compartilho meus sentimentos de amor Você novamente me faz sozinho e quando se encontrar o lugar lindo eu te amo sempre.”

“Haaa como pode isso meu Deus, a poucas horas atrás nós se divertindo dando várias risadas, e acordo com uma notícia dessa ?? descanse em paz Naty, vai fazer muita falta no nosso dia dia, que Deus Conforte o coração dos familiares e amigos. Jamais será esquecida ”

“Não to me conformando ainda q vc foi embora assim ,até ontem vc estava postando fotos feliz ,e hj me vem a notícia q vc foi embora pra nunca mais volta …
Não sei oq dizer , sua família ,seus amigos ,eu te amo muito ?
Vc era uma mulher maravilhosa ,boa de coração a menina mais sorridente q eu conhecia ,não fica 5 minutos sem dar um sorrisao ,e alegrar todos nois ,quantas vezes nois duas sentavas e vc me dava conselho como mãe e agora não vai poder mais me ajuda
Vô senti muito sua falta
Te amo vc nunca será esquecida ?”

O corpo da Natalia Nardelli vai chegou no velório Mazer as 20h da noite e o enterro vai ser as 10h da manhã em Sertãozinho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -