InícioRegiãoSertãozinhoInstituto Federal de Sertãozinho abre processos seletivos voltados aos docentes

Instituto Federal de Sertãozinho abre processos seletivos voltados aos docentes

- continua após a publicidade -

O Instituto Federal do Estado de São Paulo (IFSP), campus de Sertãozinho, está com inscrições abertas para dois processos seletivos voltados ao público docente.

O primeiro deles tem por objetivo o preenchimento de vagas do Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica, que é destinado a formar docentes portadores de diplomas de graduação não licenciados para as disciplinas que integram as quatro séries finais do Ensino Fundamental, o Ensino Médio e a Educação Profissional.

Ao todo, 40 vagas estão disponíveis para o curso, que é totalmente gratuito e terá início no segundo semestre de 2017, com duração de um ano e meio.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 28, das 14h às 19h, na Coordenadoria de Registros Escolares do IFSP, à rua Américo Ambrósio, 269, no Jardim Canaã.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O edital referente ao processo seletivo (nº 400/2017), pode ser acessado no site do IFSP: http://srt.ifsp.edu.br/.

 

Professores substitutos – O Instituto Federal de Sertãozinho também está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem por finalidade o preenchimento de vagas para professores substitutos nas áreas de Automação Industrial, Letras e Química.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 30, também na sede do IFSP, nos horários estipulados nos editais de números 413, 414 e 415/2017, que estão disponíveis para consulta no site do Instituto.

Outras informações: 3946-1170.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -