InícioRegiãoSertãozinhoInscrições para Vestibulinho da ETEC e FATEC Sertãozinho vão até 12 de...

Inscrições para Vestibulinho da ETEC e FATEC Sertãozinho vão até 12 de novembro

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições do Vestibulinho da ETEC Sertãozinho, para cursos técnicos com início no primeiro semestre de 2019. Os interessados devem se inscrever até as 15h de 12 de novembro, no site: www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30. O exame está marcado para 16 de dezembro, com início às 13h30.

Os cursos oferecidos são: Administração (noturno – 40 vagas), Recursos Humanos (noturno – 40 vagas) e Administração integrado ao Ensino Médio (manhã e tarde – 40 vagas).

O segundo módulo dos cursos de Administração e Recursos Humanos também conta com vagas remanescentes. As aulas acontecerão na Escola Estadual “Winston Churchill”, localizada à rua Antônio Malaquias Pedroso, 1.430 – Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Fatec de Sertãozinho abriu as inscrições do seu Vestibular para cursos de nível superior, que iniciarão no primeiro semestre de 2019. A data limite para se inscrever é até o dia 13 de novembro, através do site: vestibularfatec.com.br.

A prova, com duração de 5 horas, acontecerá no dia 09 de dezembro, a partir das 13h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70, e o pagamento deve ser feito em qualquer banco. Para informações sobre os cursos oferecidos, acesse www.fatecsertaozinho.edu.br.

        

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -