InícioRegiãoSertãozinhoInscrições para Vestibulinho da ETEC e FATEC Sertãozinho vão até 12 de...

Inscrições para Vestibulinho da ETEC e FATEC Sertãozinho vão até 12 de novembro

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições do Vestibulinho da ETEC Sertãozinho, para cursos técnicos com início no primeiro semestre de 2019. Os interessados devem se inscrever até as 15h de 12 de novembro, no site: www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30. O exame está marcado para 16 de dezembro, com início às 13h30.

Os cursos oferecidos são: Administração (noturno – 40 vagas), Recursos Humanos (noturno – 40 vagas) e Administração integrado ao Ensino Médio (manhã e tarde – 40 vagas).

O segundo módulo dos cursos de Administração e Recursos Humanos também conta com vagas remanescentes. As aulas acontecerão na Escola Estadual “Winston Churchill”, localizada à rua Antônio Malaquias Pedroso, 1.430 – Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Fatec de Sertãozinho abriu as inscrições do seu Vestibular para cursos de nível superior, que iniciarão no primeiro semestre de 2019. A data limite para se inscrever é até o dia 13 de novembro, através do site: vestibularfatec.com.br.

A prova, com duração de 5 horas, acontecerá no dia 09 de dezembro, a partir das 13h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70, e o pagamento deve ser feito em qualquer banco. Para informações sobre os cursos oferecidos, acesse www.fatecsertaozinho.edu.br.

        

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -