Imagine poder realizar seu sonho de casar-se, e formalizar a sua união ao lado da pessoa amada? Seus olhos até “brilharam” só de pensar nesse momento? Então, é hora de organizar a documentação, e ficar atento, pois a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promoverá mais uma edição do Casamento Comunitário.
O Casamento Comunitário é destinado ao atendimento daqueles casais, cujas rendas mensais brutas, somadas, resultem em valor total inferior ou igual a três salários mínimos, ou seja, R$ 2.811,00. Lembrando que: é obrigatório que um dos membros do casal resida no município de Sertãozinho ou no Distrito de Cruz das Posses.
As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 02, e os casais interessados devem comparecer ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência, com os seguintes documentos originais: RG (do casal); comprovante de endereço (conta de energia elétrica até dois meses anteriores ao mês de julho/2018); Carteira de Trabalho (do casal); holerite de pagamento recente (caso esteja trabalhando registrado) e a declaração de renda (para pessoas autônomas).
Os CRAS estão localizados nos seguintes endereços:
– CRAS I – Rua Antônio Zanandréa, 776 – Conjunto Habitacional Anélio Celline;
– CRAS II – Rua Eduardo Vassimon, 507 – Jardim Alvorada;
– CRAS III – Rua Antônio Bianchi, 156 – Jardim Sindicato;
– CRAS IV – Rua Tenente Carvalho, 370 – Cruz das Posses;
– CRAS V – Rua Wilson Augusto Lovato, 188 – Cohab 1;
– CRAS V (extensão) – Rua Mercedes Passareli Juvêncio, 112 – Vila Garcia.
Mais informações e orientações, podem ser conferidas no Jornal Oficial do Município (edição nº 1.539), através do site da Prefeitura: www.sertaozinho.sp.gov.br.