Início Região Sertãozinho Inscrições para a Corrida Ação Mulher terminam no dia 26 em Sertãozinho

Inscrições para a Corrida Ação Mulher terminam no dia 26 em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

No dia 31, às 08h, na Praça 21 de Abril, acontecerá a 6ª edição da Corrida “Ação Mulher”, que fechará com chave de ouro as celebrações pelo Mês da Mulher em Sertãozinho. As inscrições seguem até o próximo dia 26, e a entrega dos kits será no sábado, dia 30, das 10h às 17h, na Praça 21 de Abril.

Os interessados em participar só precisam acessar o site www.paulinhosports.com.br, e preencher o cadastro para a corrida (5 km) ou para a caminhada (3 km). A taxa é de R$ 22, além da doação de um pacote de fraldas geriátricas por inscrição. A novidade é que, este ano, os homens também poderão se inscrever.

A ação é uma organização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com patrocínio de Savegnago Supermercados

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica