InícioRegiãoSertãozinhoInauguração de supermercado gera cerca de 600 empregos em Sertãozinho

Inauguração de supermercado gera cerca de 600 empregos em Sertãozinho

Grupo Amarelinha inaugura na próxima semana sua segunda loja na cidade. Investimento foi de R$ 12 milhões

- continua após a publicidade -

Na contramão da crise econômica que o País vive, o Grupo Amarelinha, com matriz em Sertãozinho, inaugura na próxima semana sua segunda loja de supermercado na cidade. O bairro escolhido desta vez foi um dos mais tradicionais da cidade, o Jardim Alvorada – a primeira loja fica no Jardim Grande Aliança. Desde o início do projeto até a finalização, para dar início ao atendimento ao público, foram gerados cerca de 600 empregos, sendo diretos e indiretos. O investimento total chegou a R$ 12 milhões.

O mais novo supermercado do grupo terá uma área de venda de 1.800 m², dividida em 10 corredores todos climatizados. Serão 12 checkouts (caixas), uma marmitaria, uma drogaria, 104 vagas cobertas de estacionamento; além de equipamentos modernos e de última geração para melhor desempenho de seus colaboradores e, consequentemente, melhor atendimento e agilidade aos clientes.

arquivo

Prezando sempre a qualidade nos serviços oferecidos, o novo supermercado terá entrega a domicílio realizada por uma van e um caminhão truck também foi adquirido pelo grupo para atender a demanda. “Oferecer o conforto aos nossos clientes de receber em casa suas compras, ainda mais nessa época de isolamento social e preocupação com a pandemia que vivemos, é uma de nossas prioridades. Pensamos sempre em atender e proporcionar as necessidades dos nossos clientes”, informa a diretoria do grupo.

Empreendedorismo – O grupo Amarelinha atua em ramos diversificados que vão desde magazines, supermercados, drogarias até posto de combustível. O início dessa história de sucesso no empreendedorismo foi há mais de 30 anos quando o casal Antonio e Cleusa começaram vendendo enxovais de porta em porta, na cidade de São Carlos. De lá para cá, sempre envolvendo seus dois filhos, foram crescendo e proporcionando o que tem como missão: gerar empregos. Todos os segmentos do grupo empregam aproximadamente 2 mil pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A primeira loja de confecção e calçados foi inaugurada em 1985, em Pitangueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Viradouro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Já, os oito supermercados atendem a população das cidades de Pitangueiras, Barrinha, Sertãozinho, Ribeirão Preto e Monte Alto. E, até o fim do primeiro trimestre de 2021, Franca também terá sua loja. Ao todo, serão 11 unidades.

A drogaria e o posto de combustível estão instalados dentro de uma das unidades de supermercados.

SERVIÇO:

Inauguração Amarelinha Supermercado Loja 011

Data: 05/11/2020

Horário: 10h

Rua: Victorio Coppe Doca, 136 – Jardim Alvorada – Sertãozinho / S.P.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -