Início Região Sertãozinho Ignácio de Loyola Brandão é o patrono da 15ª Feira do Livro...

Ignácio de Loyola Brandão é o patrono da 15ª Feira do Livro de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Ele escreve como poucos, tem reflexões que conduzem os leitores para outras dimensões, além de abordar temas do cotidiano de forma tão leve. Essas referências se encaixam, perfeitamente, ao patrono da 15ª Feira do Livro de Sertãozinho, Ignácio de Loyola Brandão.

Com o foco na “Melhor Idade”, o tema deste ano é “A Arte do [Re] conhecimento. A feira acontecerá entre os dias de 30 de agosto e 1º de setembro, em novo endereço: a Praça “Mané Gaiola”, localizada no cruzamento das ruas Expedicionário Lellis e Elpídio Gomes, na região central.

Toda a ação envolve um grupo de profissionais das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e Educação, sendo que a presidência da Comissão Organizadora está a cargo de Sonia Maria Sarti, atualmente chefe das Bibliotecas Municipais e do Centro de Memórias.

Além de Ignácio de Loyola Brandão, o evento presta uma homenagem ao artista de Sertãozinho, Julinho Sertão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A exemplo dos anos anteriores, a Feira terá uma grade com palestrantes interessantes, livros com descontos especiais e atrações culturais todos os dias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -