Início Região Sertãozinho Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho no dia 18

Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho no dia 18

- continua após a publicidade -

Você já deu aquela olhadinha tradicional de outono nos guarda-roupas de casa para retirar as roupas de inverno lá do fundo? Se não deu, então aproveite também para separar aquelas peças que não têm mais utilidade para você e para sua família, mas que estejam em bom estado e que podem, ainda, aquecer outras pessoas que estão passando por alguma situação de necessidade.

E para dar sustentação a esta ponte solidária, a equipe do Fundo Social de Solidariedade está trabalhando com todo empenho nos preparativos da cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2018, que acontecerá no próximo dia 18, sexta-feira, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, às 9h.

A ação marcará o início das arrecadações da campanha, que tem por objetivo angariar agasalhos em geral (roupas e cobertores) e pares de sapato em bom estado de conservação.

Segundo informações do Fundo Social de Solidariedade, em 2017 a Campanha do Agasalho repassou às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) o número recorde de 55 mil peças – todas arrecadadas por meio das doações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Centro Esportivo Mogiana, que será palco do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, está localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada. Toda a população está convidada a participar, lembrando que, a entrada é uma peça de agasalho em bom estado de conservação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto inicia teste de ônibus 100% elétrico

População poderá testar veículo que possui ar condicionado e estará à disposição até agosto na cidade

Concurso de grafites mobiliza presos da Fundação Casa em Ribeirão Preto

Deveriam aprender a pintar paredes e quem sabe ajudar em reformas de escolas e praças publicas.

Vacina: Saiba quais documentos para comprovar comorbidades

A relação da documentação comprobatória está disponível no link e pode ser conferida

Daerp tem novo telefone de atendimento

O novo atendimento aos usuários do Daerp é gratuito e passa a funcionar 24 horas

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live
- PUBLICIDADE -