Início Região Sertãozinho Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho no dia 18

Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho no dia 18

- continua após a publicidade -

Você já deu aquela olhadinha tradicional de outono nos guarda-roupas de casa para retirar as roupas de inverno lá do fundo? Se não deu, então aproveite também para separar aquelas peças que não têm mais utilidade para você e para sua família, mas que estejam em bom estado e que podem, ainda, aquecer outras pessoas que estão passando por alguma situação de necessidade.

E para dar sustentação a esta ponte solidária, a equipe do Fundo Social de Solidariedade está trabalhando com todo empenho nos preparativos da cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2018, que acontecerá no próximo dia 18, sexta-feira, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, às 9h.

A ação marcará o início das arrecadações da campanha, que tem por objetivo angariar agasalhos em geral (roupas e cobertores) e pares de sapato em bom estado de conservação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo informações do Fundo Social de Solidariedade, em 2017 a Campanha do Agasalho repassou às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) o número recorde de 55 mil peças – todas arrecadadas por meio das doações.

O Centro Esportivo Mogiana, que será palco do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, está localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada. Toda a população está convidada a participar, lembrando que, a entrada é uma peça de agasalho em bom estado de conservação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia

Caso Marcius Melhem: De humorista sem graça a assédiador sexual

Estranho é ver os lacradores, que falam em respeito, mas não conseguem o mínimo do que vomitam pelos quatro cantos

Semana ‘Lixo Zero’ em Ribeirão Preto acontece até o dia 1º de novembro

Evento nacional traz atrações gratuitas e inteiramente virtuais

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia