Início Região Sertãozinho Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho nesta quinta, dia...

Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho nesta quinta, dia 06

- continua após a publicidade -

O frio está chegando de mansinho e, antes que ele venha para ficar em definitivo, o Fundo Social de Solidariedade está trabalhando nos preparativos finais da Campanha do Agasalho 2019.

A mobilização social será lançada nesta quinta-feira, dia 06, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado à rua Washington Luís, 603 – Alto da Semar.

Se você já olhou seu guarda-roupa e viu que tem peças em bom estado que não usa mais, talvez seja a hora de doar para a Campanha do Agasalho e, assim, ajudar a aquecer outras pessoas que estão passando por alguma situação de necessidade.

Portanto, se você tiver agasalhos em geral (roupas e cobertores) e pares de sapato em bom estado de conservação, contribua com a Campanha do Agasalho. Por enquanto, as doações podem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, à rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade, onde também funciona o Fundo Social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Posteriormente ao lançamento da Campanha, será divulgada a listagem geral dos pontos de arrecadação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -