InícioRegiãoSertãozinhoFUNDAM abre vagas para curso de pintor em Sertãozinho

FUNDAM abre vagas para curso de pintor em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Programa Municipal de Ensino Profissionalizante (PROMEP), e a FUNDAM, em parceria com o projeto Via Rápida, abrem nesta quarta-feira, 16, inscrições para um curso gratuito de pintor.

Ao todo, 25 vagas estão disponíveis, tendo como prioridade de atendimento cidadãos desempregados e chefes de família, com idades entre 25 e 55 anos. O curso terá duração de, aproximadamente, um mês.

No momento das inscrições, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento dos filhos (se houver) e carteira de trabalho, além de um comprovante de residência original.

Vale destacar que, será concedida bolsa-auxílio de R$ 210 aos concluintes do curso. Já os candidatos com cadastro social, poderão frequentar o curso, porém não terão direito à bolsa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados devem comparecer à FUNDAM, somente nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, à rua Osvaldo Bertuso, 126, no Conj. Hab. Antonio Nadaletto Mazzer (Cohab 01), para realizarem suas inscrições.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -