Início Região Sertãozinho FUNDAM abre vagas para curso de pintor em Sertãozinho

FUNDAM abre vagas para curso de pintor em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Programa Municipal de Ensino Profissionalizante (PROMEP), e a FUNDAM, em parceria com o projeto Via Rápida, abrem nesta quarta-feira, 16, inscrições para um curso gratuito de pintor.

Ao todo, 25 vagas estão disponíveis, tendo como prioridade de atendimento cidadãos desempregados e chefes de família, com idades entre 25 e 55 anos. O curso terá duração de, aproximadamente, um mês.

No momento das inscrições, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento dos filhos (se houver) e carteira de trabalho, além de um comprovante de residência original.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale destacar que, será concedida bolsa-auxílio de R$ 210 aos concluintes do curso. Já os candidatos com cadastro social, poderão frequentar o curso, porém não terão direito à bolsa.

Os interessados devem comparecer à FUNDAM, somente nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, à rua Osvaldo Bertuso, 126, no Conj. Hab. Antonio Nadaletto Mazzer (Cohab 01), para realizarem suas inscrições.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

Antigamente como o voto branco era considerado válido, ele era contabilizado para o candidato vencedor.